[Pedido] alguem me arruma uma gm base
#1

preciso de uma gm base deatchmatch se puderem desde jб agradeзo.
Reply
#2

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#3

pqp ri alto
Reply
#4

ja to desenvolvendo o meu so que quero outro pra tirar algumas coisas que eu nгo acrescentei no meu.
Reply
#5

Vc e a versao do WESLEYSCRIPT atualizadaa
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zwoorelook
Посмотреть сообщение
Vc e a versao do WESLEYSCRIPT atualizadaa
Eles devem ser parentes ou algo do gкnero.
Reply
#7

atй agora ninguйm me ajudou se puder passar a gamemode base eu agradeзo desde jб.
Reply
#8

Ele pediu uma base e nгo o gm completo, chega a ser ridiculo tanto choro por causa de um pedido.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Ele pediu uma base e nгo o gm completo, chega a ser ridiculo tanto choro por causa de um pedido.
Concordo.

Procure aqui.
Reply
#10

Os imbecis de plantгo que chegaram agora e querem bancar de palhaзos, a tag pedido й para isso. Nгo interessa se o cara pede um GM completo ou uma base. Pedido й pedido. Se nгo vai atender ao pedido foda-se mas querendo bancar de engraзadinhos sу mostra o quanto babacas vocкs sгo que nao sabem o significado de pedido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)