Usam MagHost
#1

Alguйm jб usou? Ouviu falar? Achei o preзo muito barato, qnd a esmola й mt alta o santo desconfia, pesquisei sobre a empresa a estrutura nгo й grande, nгo tenho certeza, queria opiniгo de vcs, jб usaram? Й boa msm?
(conheci atravйs de assinaturas e conversas no fуrum)
Reply
#2

Eu jб usei durante 2 anos. Nгo й sу boa como posso a segurar que й уtima ! Outros membros jб utilizaram tambйm, concordaram que era muito boa, segurava todos os ataques, assim como eu jб sofri ataques e era уtima, o servidor nem caia. Pode comprar que alйm de barata a qualidade й boa
Reply
#3

Melhor do momento!
Reply
#4

estou pensando em utilizar a host de samp da maghost deve ser boa.
Reply
#5

Eu que nao uso MagHost na assinatura... posso te dizer que nao me arrependo... eu Hospedo o Fуrum do servidor SA:MP Evolution lб... e й muito bom.. 14.90 por mкs. Agora em termos de servidores o Ping й mto bom.. baixinho.. nao laga. й perfeito. O jeito agora й comprando pra ver
Reply
#6

Recomendo #CardHost
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Recomendo #CardHost
cardhost?
e nova ela?
quem й o dono?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
cardhost?
e nova ela?
quem й o dono?
Tб parecendo um investigador da Policia Federal, jб quer saber tudo pra falar um monte de merda contra a host?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Tб parecendo um investigador da Policia Federal, jб quer saber tudo pra falar um monte de merda contra a host?
Quero saber sу de quem й mano ta loco kkkk
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Quero saber sу de quem й mano ta loco kkkk
o Mr.Postador... sai daqui com seus post's inuteis pf... CardHost й do ReyMisterio ta feliz agora? ou quer um balгo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)