[Ajuda] YSI
#1

Ola amigos, Bom dia!!
Bom como eu falei em outro post estou iniciando um GM unico(meu) totalmente com a biblioteca do YSI, Gostaria se isso me traz alguma vantagem, Velocidade, Facilidades e outras coisa ?

Bom pelo que eu vi, essa e a biblioteca mais completa que possui aqui no forum..

Obrigdo
Reply
#2

YSI, ouvi falar que й recomendada para grande projetos, tipo GM RPG com vбrios sistema, RP fodгo.
Ele й uma biblioteca bem foda, ela й boa em velocidade to meio desatualizado mais acho que tem includes separada que sгo mais rбpidas que ela! Nada que uma boa pesquisada nгo ajude
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
YSI, ouvi falar que й recomendada para grande projetos, tipo GM RPG com vбrios sistema, RP fodгo.
Ele й uma biblioteca bem foda, ela й boa em velocidade to meio desatualizado mais acho que tem includes separada que sгo mais rбpidas que ela! Nada que uma boa pesquisada nгo ajude
Independentes sгo, porem as includes da YSI sгo para ser trabalhadas em conjunto e obtem resultados de velocidade muito bons.

Eu uso YSI tambйm й uma biblioteca que tem quase tudo que preciso para fazer os meus scripts. Desde que uso nunca me arrependi de a usar.
Mas vai ter ai caras que vгo vir falar que nгo presta sem sequer a ter usado como jб й costume.

Tanto pode ser usada em projetos grandes como pequenos depende й sobretudo do que vocк vai fazer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)