[Ajuda] Como tirar o CHAT GLOBAL
#1

Olб eu quero saber como tirar o chat global eu jб tentei varias formas e nгo consegui alguem me ajuda ? Ele compila tudo certinho mas quando entra no jogo nao funfa

Obs : Jб tentei usar isso e nгo consegui https://sampwiki.blast.hk/wiki/LimitGlobalChatRadius
Reply
#2

200,0 й muto grande, pode diminuir para 30,0 ou algo do tipo se quiser.
Reply
#3

Sim, como o Jonathan disse: 30 й um numero bom, e poderia servir como uma chat Local

vocк pode criar um comando para chat global e um para chat local como: " /g " & "/l"
Reply
#4

CORRE BERG

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Isso й para ganhar posts?
Seu comentбrio foi pra ganhar post, creio que quando se quer ganhar post se posta qualquer coisa, como vocк faz o dia todo.

@Topic
Como jб foi dito acima 30.0 й um bom valor, eu gosto de usar entre 30.0 e 50.0, fica de sua escolha.
Reply
#6

Obrigado pessoal por terem respondido mas a distancia nem e o problema o problema e que nгo ta funcionando mesmo
Reply
#7

Alguem me ajuda ae ?
Reply
#8

Coloque em: public OnGameModeInit( )

Код:
LimitGlobalChatRadius( 15.0 );
Reply
#9

Fiz como vocк falou, mais continua nгo dando certo, o chat global nгo sai!

Reply
#10

Estou com o mesmo problema ;-;
Chat global nгo sai ao adicionar essa funзгo, fica a mesma coisa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)