[Ajuda] TextDraw selecionбvel
#1

Olб galera, eu gostaria de saber se posso criar uma TextDraw selecionбvel sem usar a funзгo SelectTextDraw, usando apenas TextDrawSetSelectable. Estou tentando fazer isso, pois nгo quero alterar a cor da fonte de minhas TextDraws, mas й apenas desse modo que elas se tornam selecionбveis. Se possнvel, me expliquem e me passem um exemplo. Obrigado.
Reply
#2

Tem que usar SelectTextDraw

Se vocк estiver falando da cor do hover que muda a cor ao passar o mouse em cima da textdraw para nгo mudar de cor basta usar
Код:
SelectTextDraw(playerid, -1);
@edit
pera ae, dessa forma nгo vai funcionar, ela vai ficar branco, acabei de fazer o teste, eu acho que um tempo atras eu tinha conseguido fazer isso, sу nгo me recordo como
Reply
#3

Poise, eu coloquei -1 para testar e realmente ficou branco. Mas obrigado pela ajuda.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MStyleBR
Посмотреть сообщение
Tem que usar SelectTextDraw

Se vocк estiver falando da cor do hover que muda a cor ao passar o mouse em cima da textdraw para nгo mudar de cor basta usar
Код:
SelectTextDraw(playerid, -1);
@edit
pera ae, dessa forma nгo vai funcionar, ela vai ficar branco, acabei de fazer o teste, eu acho que um tempo atras eu tinha conseguido fazer isso, sу nгo me recordo como
Basta colocar a mesma cor que estб na TextDraw meu caro...coloque a mesma cor que usou em TextDrawColor, acho que resolve.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)