[Off] Wtf? Host
#1

Й o seguinte, to aqui no meu server jogando, caseiro, to hospedando ele em casa e rodando normalmente, mais quando eu ponho ele no host (gm,scriptfiles,plugins.so) ele liga o servidor normalmente mais antes de aparecer a caixa para se registrar o server congela, alguem sabe oque pode ser?
Reply
#2

Qual a host?

Man, esse fуrum nгo й suporte de problemas de hosts. As hosts criaram um "Suporte" para isso mesmo, para resolver problemas.

Tente falar com a host que contratou. Eles vгo resolver o seu problema. Abraзos!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Qual a host?

Man, esse fуrum nгo й suporte de problemas de hosts. As hosts criaram um "Suporte" para isso mesmo, para resolver problemas.

Tente falar com a host que contratou. Eles vгo resolver o seu problema. Abraзos!
cada dia aparece cada um em? hahahahahaha omg, pra que tem #Off e tem gente que faz pergunta que nгo tem nada haver com forum e "SAMP" e vocкs nгo reclama? eu tenho que ficar quieto na minha para nгo comeзar discutir com pirralhos
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by xBaDaSSx
Посмотреть сообщение
Й o seguinte, to aqui no meu server jogando, caseiro, to hospedando ele em casa e rodando normalmente, mais quando eu ponho ele no host (gm,scriptfiles,plugins.so) ele liga o servidor normalmente mais antes de aparecer a caixa para se registrar o server congela, alguem sabe oque pode ser?
Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Qual a host?

Man, esse fуrum nгo й suporte de problemas de hosts. As hosts criaram um "Suporte" para isso mesmo, para resolver problemas.

Tente falar com a host que contratou. Eles vгo resolver o seu problema. Abraзos!
Quote:
Originally Posted by xBaDaSSx
Посмотреть сообщение
cada dia aparece cada um em? hahahahahaha omg, pra que tem #Off e tem gente que faz pergunta que nгo tem nada haver com forum e "SAMP" e vocкs nгo reclama? eu tenho que ficar quieto na minha para nгo comeзar discutir com pirralhos
Fera, se o servidor liga normalmente em sua casa, e no hosting nгo, o problema pode ser sim no Hosting, e tu deve entrar em contato com o Suporte.
O Fуrum estб aqui, para lhe dar dicas do que pode ser o problema, mas se for realmente no Hosting, nгo podemos fazer nada, alйm de falar para vocк procurar o suporte do Hosting contratado.

O problema de "congelar" na verdade pode ser de alguma leitura nгo terminada ou falta de permissгo (no caso, de contas), ou tambйm problema referente ao hosting.
Reply
#5

entгo filho, caso vocк, eu nгo tinha pensado em mandar um ticket para os donos da host, vocк falou para eu entrar em contato e estou falando com o admin, nao quero brigar com ninguem aqui
Reply
#6

Verifique se vocк enviou todos os arquivos da pasta scriptfiles.
as vezes pode ter faltado alguma coisa e isso pode estar travando.

verifique o server log para ver o erro que da.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)