Threads: 17
Й o seguinte, to aqui no meu server jogando, caseiro, to hospedando ele em casa e rodando normalmente, mais quando eu ponho ele no host (gm,scriptfiles,plugins.so) ele liga o servidor normalmente mais antes de aparecer a caixa para se registrar o server congela, alguem sabe oque pode ser?
Threads: 37
Qual a host?
Man, esse fуrum nгo й suporte de problemas de hosts. As hosts criaram um "Suporte" para isso mesmo, para resolver problemas.
Tente falar com a host que contratou. Eles vгo resolver o seu problema. Abraзos!
Quote:
Originally Posted by SirRafa
Qual a host?
Man, esse fуrum nгo й suporte de problemas de hosts. As hosts criaram um "Suporte" para isso mesmo, para resolver problemas.
Tente falar com a host que contratou. Eles vгo resolver o seu problema. Abraзos!
|
cada dia aparece cada um em? hahahahahaha omg, pra que tem #Off e tem gente que faz pergunta que nгo tem nada haver com forum e "SAMP" e vocкs nгo reclama? eu tenho que ficar quieto na minha para nгo comeзar discutir com pirralhos
entгo filho, caso vocк, eu nгo tinha pensado em mandar um ticket para os donos da host, vocк falou para eu entrar em contato e estou falando com o admin, nao quero brigar com ninguem aqui
Threads: 2
Verifique se vocк enviou todos os arquivos da pasta scriptfiles.
as vezes pode ter faltado alguma coisa e isso pode estar travando.
verifique o server log para ver o erro que da.