[Off] Vocк acredita em dom?

Olб galera, esses dias eu tava conversando com meu professor de mecвnica e nesse dia eu estava tendo aula de desenho tйcnico e meu professor disse que desenho tйcnico todos podem conseguir mas desenho artнstico sу quem nasce com o dom e eu logo me manifestei e disse que qualquer um pode conseguir fazer desenho artнstico basta a pessoa se dedicar, claro que existe uns que tem mais facilidade mas eu creio que qualquer um pode conseguir com muita dedicaзгo, e vocк? o que vocк acha? vocк acredita em pessoas que nascem com o dom ou em pessoas que se dedicam?
Reply

Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
Посмотреть сообщение
Olб galera, esses dias eu tava conversando com meu professor de mecвnica e nesse dia eu estava tendo aula de desenho tйcnico e meu professor disse que desenho tйcnico todos podem conseguir mas desenho artнstico sу quem nasce com o dom e eu logo me manifestei e disse que qualquer um pode conseguir fazer desenho artнstico basta a pessoa se dedicar, claro que existe uns que tem mais facilidade mas eu creio que qualquer um pode conseguir com muita dedicaзгo, e vocк? o que vocк acha? vocк acredita em nasce com o dom ou em pessoas que se dedicam?
Isso й muito relativo. Hб pessoas que nascem com mais jeito para uma especifica coisa, outras tкm de trabalhar muito para conseguir chegar ao patamar que pretendem... Quem luta acaba sempre por conseguir!
Reply

Й cientificamente comprovado que SUPER DOTAЗГO existe e apenas em 3 situaзхes, citando exemplos:

- Artнstico (Michelangelo)
- Musical (Mozart)
- Exatas (Einsten)

Entгo nгo й questгo de acreditar, existe. Agora para fora dessas бreas, nгo. Й dedicaзгo e ponto. Eu acho que DOM nгo se encaixa nisso... DOM talvez seja facilidade de aprender algo, mas para mim essa facilidade se resume em INTERESSE. Vocк й bom em coisas que te interessam, alias, a maioria das pessoas. Isso para mim й DOM, vocк ter facilidade de aprender coisas que te interessam.

Como existem pessoas com facilidade e atй super dotaзгo, existem pesssoas com dйfice, que na grande maioria й doenзa de verdade. Vejo muito isso aqui no fуrum...
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Й cientificamente comprovado que SUPER DOTAЗГO existe e apenas em 3 situaзхes, citando exemplos:

- Musical (Mozart)
- Exatas (Einsten)

Entгo nгo й questгo de acreditar, existe. Agora para fora dessas бreas, nгo. Й dedicaзгo e ponto.
Acho que aquelas mulheres do circo, que se esticam pra krl, й dedicaзгo e nгo dom.
Reply

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Acho que aquelas mulheres do circo, que se esticam pra krl, й dedicaзгo e nгo dom.
E o que seria delas sem o DOM? Poucas pessoas fazem o que elas fazem, elas tem esse DOM e apenas o exercitaram. Minha definiзгo de DOM complementa o que estou a falar.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

- Musical (Mozart)
- Exatas (Einsten)

Entгo nгo й questгo de acreditar, existe. Agora para fora dessas бreas, nгo. Й dedicaзгo e ponto. Eu acho que DOM nгo se encaixa nisso... DOM talvez seja facilidade de aprender algo, mas para mim essa facilidade se resume em INTERESSE. Vocк й bom em coisas que te interessam, alias, a maioria das pessoas. Isso para mim й DOM, vocк ter facilidade de aprender coisas que te interessam.

Como existem pessoas com facilidade e atй super dotaзгo, existem pesssoas com dйfice, que na grande maioria й doenзa de verdade. Vejo muito isso aqui no fуrum...
Acho que o esporte tambйm se encaixa nessa lista, porquк por mais que vocк treine pra algum esporte vocк poderб jogar um pouco bem, mas nunca serб fodгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Acho que o esporte tambйm se encaixa nessa lista, por quк por mais que vocк treine pra algum esporte vocк poderб jogar um pouco bem, mas nunca serб fodгo.
Correto, tambйm uma vez vi dizerem que o Cristiano Ronaldo й um jogador veloz e tem algumas caracterнsticas atrбs de seus genes de seus parentes anteriores.
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Acho que o esporte tambйm se encaixa nessa lista, por quк por mais que vocк treine pra algum esporte vocк poderб jogar um pouco bem, mas nunca serб fodгo.
Concordo plenamente, atй porque foram feitos testes cientнficos com jogadores de alto nнvel ...
Reply

Pessoal vejam. Eu dei DUAS definiзхes bem DISTINTAS entre DOM e SUPER-DOTAЗГO.

CIENTIFICAMENTE comprovado, SUPER-DOTAЗГO acontece nas 3 categorias citadas por mim.

E SUPONDO que esporte seja um caso de super-dotaзгo tambйm, o argumento de todos vocкs й invбlido. Nгo existe ninguйm que se destaque fora do normal. O argumento de vocкs nem parecem de Brasileiros. O que acontece com Cristiano Ronaldo e atй mesmo Mesi й que eles estгo no auge da idade, boa forma e clubes. Isso acontece toda a hora.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Pessoal vejam. Eu dei DUAS definiзхes bem DISTINTAS entre DOM e SUPER-DOTAЗГO.

CIENTIFICAMENTE comprovado, SUPER-DOTAЗГO acontece nas 3 categorias citadas por mim.

E SUPONDO que esporte seja um caso de super-dotaзгo tambйm, o argumento de todos vocкs й invбlido. Nгo existe ninguйm que se destaque fora do normal. O argumento de vocкs nem parecem de Brasileiros. O que acontece com Cristiano Ronaldo e atй mesmo Mesi й que eles estгo no auge da idade, boa forma e clubes. Isso acontece toda a hora.
Acontece com quem joga bem, agora, mesmo que te coloquem lб no clube de ambos, duvido que tu jogarб tanto quanto eles.E no caso, eles tem o DOM mesmo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)