[Off] Protocolo 1 da radio ssgames
#1

bom eu fiz um protocolo musical na minha radio espero que tenha ficado bom Clique aqui falhas? responda no topico apos ouvir toda musica.
PS: se for para tenta comeзa uma briga tipo, hб que lixo, isso ai foi plagio e tal, antes de tenta fazer isso pelo menos tenha bom senso e fale se ficou bom e se nгo ficou justifique o por que e como poderia melhorar e quais os metodos seriгo capaz de melhora somente isso, obg pela atenзгo.
Reply
#2

1 duvida:
Vocк tem os direitos autorais / licenзa de utilizaзгo dessas musicas?
Reply
#3

Bom eu usei da internet basicamente e utilizei o virtual DJ para mixagem das musicas por que?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Bom eu usei da internet basicamente e utilizei o virtual DJ para mixagem das musicas por que?
Nada nгo, й por que no fуrum й proibido pirataria.

E uma dica, upe no Mega, lб й melhor e mais rбpido!!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Nada nгo, й por que no fуrum й proibido pirataria.

E uma dica, upe no Mega, lб й melhor e mais rбpido!!
certo, e por que tipo, upei no 4shared por causa que jб que alguйm nгo queira baixa irб poder escuta a musica entende?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
certo, e por que tipo, upei no 4shared por causa que jб que alguйm nгo queira baixa irб poder escuta a musica entende?
Vocк estб "vendendo" um produto, tem que dar aos "clientes" vбrias alternativas.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Vocк estб "vendendo" um produto, tem que dar aos "clientes" vбrias alternativas.
Nгo estou vendeno, estou demostrando minha esperiencia como DJ rsrs.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)