Como foi dito acima estб na бrea errada, se vocк que fez isso foi na base do ctrl c e ctrl v:
Код:
public OnGameModeInit()
{
//ANTI AMX
AntiDeAMX();
ShowNameTags(1);
EnableStuntBonusForAll(0);
AllowInteriorWeapons(0); //bloquea armas em interiores
UsePlayerPedAnims();
DisableInteriorEnterExits();
{
new Data[3];
getdate(Data[0], Data[1], Data[2]); // Ano, mes, dia
if(Data[1] > MES_LIMITE) // Se o mкs atual й maior que o permitido, o servidor fecharб.
{
printf("Proteзгo por Data ativada.");
printf("Vocк nгo tem permissгo para usar este GameMode.");
SendRconCommand("exit");
return true;
}
}
//==========================
{
SetTimer("hora",1000,1);
}
//GangZone
Militar = GangZoneCreate(-1485.684692,481.744476,-1231.547485,524.751647);
Mafiosos = GangZoneCreate(-2517.578125,507.8125,-2376.953125,566.40625);
Terrorista = GangZoneCreate(-2159.059, -273.8304, -2008.414, -60.80231);
Triad = GangZoneCreate(-2247.901, 945.1636, -2139.745, 1122.687);
//=================
//***
//***
//*** CADA VEНCULO QUE Й CRIADO, SEJA COM CREATEVEHICLE OU ADDSTATICVEHICLE, ELE GERA UM ID DE VEНCULO DO SERVIDOR. Se um servidor tiver 1000 veнculos, cada veнculo terб o seu id
//*** E cada funзгo de CreateVehicle ou AddStaticVehicle gera um ID.
//***
Nгo olhei tudo, mas eu sei que isso nгo vai compila.