[Pedido] Banir Serial do PC
#1

Quem tem ai o sistema de Banir o Serial de Censurado's que usam hack e ficam voltando toda hora?
tipo meu colega falou comigo que existe mas ele nao sabe achar isso de banir serial do pc ai pra ele voltar no server ele teria que entrar com outro PC
Se alguйm conhecer comenta ai Very Happy
Reply
#2

Nгo tem como, existe o gpci, que retorna se eu nгo me engano й o caminho para a pasta do gta do jogador. E й uma funзгo falha fбcil de ser burlada.
Reply
#3

Comandos:
/Sban [id] [motivo] ''Apenas admins logado na Rcon, se quiser й sу editar''.
/Seriais '' Para ver os seriais de todos os players on.''

Obs: Criar a pasta: Serialbans na scriptfiles

Prints':





Reply
#4

Olha fera, o ъnico que existe й o GPCI. E nгo й muito eficiente nгo viu, por que alйm de tu banir pessoas inocentes, o cara pode burlar, instalando um la_pirula da vida ou reinstalando o GTA.
Segue esse tutorial que o IpsBruno fez... -> Clique aqui.
Reply
#5

O Problema deste GPCI, й que ao banir 1 jogador vocк vai estar banindo varios outros.
Na verdade eu acredito que esse ID que a FS pega й do diretуrio que ta instalado junto com nome do usuбrio do computador, quer dizer que podem existir outros computadores com o mesmo ID, e acabaria ficando banido junto.


Usei a muito tempo, na pratica a cada 10 Bans que eu dava com estб FS pelo menos 4 jogadores do meu server caia junto.

Nгo recomendo usar, se user evite usar muito.
Reply
#6

Isso nгo й muito bom, por que bani pessoas inocentes, como citaram acima. Vocк pode ter um sistema parecido com esse na sua gm, mбs aconselho usar sу em casos extremos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)