Quote:
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					Originally Posted by Rodney Francalim  Mas eu me refiro especificamente ao nome do enum. 
Exemplo:
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Sendo assim vocк pode utilizar 
#define para redefinir o nome ao final de cada arquivo de cуdigos. Dessa forma, seria como se a cada declaraзгo de 
enum com o mesmo nome um novo nome fosse utilizado 

.
Veja este cуdigo:
pawn Код:
#include <a_samp>
enum Nome
{
    A,
    B,
    C
};
main()
{
    printf("%d", _:Nome);
}
#define Nome NovoNome
enum Nome
{
    D,
    E
};
 
O nъmero mostrado pelo 
printf seria 3, pois 
Nome englobaria trкs constantes: 
A, 
B e 
C. Com o cуdigo a seguir, porйm, o 
printf mostraria 2, pois 
Nome englobaria duas constantes, 
D e 
E, e equivaleria a 
NovoNome, que seria na verdade uma nova enumeraзгo 

.
pawn Код:
#include <a_samp>
enum Nome
{
    A,
    B,
    C
};
#define Nome NovoNome
enum Nome
{
    D,
    E
};
main()
{
    printf("%d", _:Nome);
}
 
Espero ter ajudado 

.