[Off] CarbonHost - Server nгo aparece na opзгo internet
#1

Uso a hospedagem da carbonhost proteзгo lvl4 e 60 solts, deixei o server em announce 1 no server cfg, esta na versгo 0.3z R4 e mesmo assim sу entra gente que tem o ip/ve a divulgaзгo como arrumar isso?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by SatanMessenger
Посмотреть сообщение
Uso a hospedagem da carbonhost proteзгo lvl4 e 60 solts, deixei o server em announce 1 no server cfg, esta na versгo 0.3z R4 e mesmo assim sу entra gente que tem o ip/ve a divulgaзгo como arrumar isso?
Entre no site da CarbonHost e tente falar com eles. Penso que o problema nгo й do servidor, visto que vocк fez tudo corretamente. Talvez o problema serб deles. Mesmo que nгo seja, eles tкm conhecimentos sobre isso, pois concerteza nгo й a 1Є vez que isso acontece (para eles). Abraзos!
Reply
#3

Porque nгo entrou em contato com o suporte com a carbonhost?
Reply
#4

so observo
Reply
#5

Satan,

Muitas vezes pode ser algum plugin ou filterscript afetando a query, ou atй mesmo permissхes. Sugiro que envie um ticket para resolvermos. Abs
Reply
#6

Na outra host funcionava normalmente varios amigos meus q tinha carbon host tinha o server "falido" sу jogava quem tinha o IP, mandei ticket pra eles e eles nгo resolvem -.-
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SatanMessenger
Посмотреть сообщение
Na outra host funcionava normalmente varios amigos meus q tinha carbon host tinha o server "falido" sу jogava quem tinha o IP, mandei ticket pra eles e eles nгo resolvem -.-
Compra uma VPS entгo.
Reply
#8

Por isso que prefiro compra um dedicado na ovh ou na limestone do que em empresas de baixo nivel
PS: esta e minha opiniгo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Por isso que prefiro compra um dedicado na ovh ou na limestone do que em empresas de baixo nivel
PS: esta e minha opiniгo.
Se vocк acha que a Carbon й uma "empresa de baixo nivel" entгo quero saber o que vocк acha das demais hosts brasileiras, que em termos de qualidade estгo a pedradas da host mencionada. Nгo й por acaso que a Carbon й a host brasileira + referida e indicada pelos membros aqui do Fуrum SA-MP.

Sempre que eu quero falar com eles (suporte), eles respondem. Nunca tive problemas com isso...

Se vocк ( Satan ) realmente nгo gosta do atendimento/suporte da Carbon, entгo contrata outra host. Recomendo comprar um dedicado na OVH.

Abraзos.

PS: Weslley, quando criar uma comunidade de "alto nнvel" me fala pfv. Graciбs!
Reply
#10

Rafa, se achou ruim da minha opiniгo, nгo tenho culpa agora vocк nгo esta ganhando nada alem de uma simples comissгo por afiliaзгo visse, e alem do mais, a carbon nгo usa CNPJ e sim CPF valeu? abraзo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)