[Ajuda] Sistema de lixeiro
#1

Olб estou aqui pra pedir uma ajuda, eu quero criar um sistema de lixeiro sу nгo sei pro onde comeзa..
Eu queria sabe se tem como criar um proxdector de um objecto tipo o player dar o comando pegar lixo ne um objecto de saco de lixo e destroir objecto e ai coloca attachobjecto , alguem poderia me oferecer uma base?
Reply
#2

Vocк pode fazer de duas maneiras, como vocк disse ou em RaceCheckpoint's se no caso do player usar um veiculo para coletar esse lixo, criando race checkpoints pela cidade, o player passa por eles e supostamente recolhe o lixo

Ou como ja disse da maneira que voce citou: Criando um checkpoint com a funзгo attachobjectToPlayer ao usar um comando

Vocк pode estudar Isso: AttachObjectToPlayer

OnPlayerEnterCheckpoint


SetPlayerCheckpoint
Reply
#3

O mais dificil e pegar a cordenada da onde vai fica o lixo poderia me dar uma informaзao um jeito de pegar essas cordenada?
Reply
#4

Digita /save dentro do jogo e as coordenadas vгo ser salvas em \Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\savedpositions.txt
Reply
#5

vocк pode usar o /save [Nome da coordenada] Depois ir em Documentos> Gta San AndreasUserFiles > Samp > SavedPositions, Abrindo ele vocк verб a coord que voce salvou, exemplo:

PHP код:
AddPlayerClass(265,1659.5774,-1643.4435,87.3735,161.9783,0,0,0,0,0,0); // Nome Salvo 
PHP код:
265 // Skin (ignore)
       
1659.5774,-1643.4435,87.3735 // Coordenada X, Y, & Z ( й isso Que vocк quer
       
161.9783 // Rotaзгo ( ignore)
       
0,0,0,0,0,// Armas e balas: 1, 2 & 3 (ignore) 
OuVocк pode usar um editor de mapas, Recomendo o Map Construction, criar um objeto na cordenada que vocк quer e pegar a Coord: X,Y ,Z por la
Reply
#6

Nгo pegar cordenada eu sei pegar to falando do Objecto na mгo do player intedeu?
Reply
#7

Estude sobre isso e intenderб: AttachObjectToPlayer
Reply
#8

Use algum Filterscript para dar attachObjectToPlayer,ou estude mais: AttachObjectToPlayer

PHP код:
CoordXCoordYCoordZRot:XRotYRot Z
Reply
#9

Poderia me aranja um atach objecto do lixo? eu tenho um aqui mais nгo ta aparecendo olha ae !
Quote:

SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, Objeto, 6, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);

Reply
#10

Use esse editor
Nгo й errado fazer na "raзa", mas й muito cansativo e nada prбtico.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)