[Ajuda] Uma dъvida que tб martelando atй agora ...
#1

Olб a todos, eu queria tirar uma dъvida bem simples, й sobre inserзгo de data em uma variбvel. No caso estou tentando fazer o seguinte:

pawn Код:
format(tString, sizeof(tString), "%d/%d/%d - %d:%d:%d", dBan, mBan, aBan, hBan, miBan, sBan);
Nessa linha eu estou passando toda uma string para que ela retorne para a variбvel.

pawn Код:
ABanData[pID][DataBan] = strval(tString);
Nessa outra eu estou passando a string para a variбvel, atй aн tudo bem ...

... porйm o problema й o seguinte, estou utilizando o MySQL como salvamento de dados, com isso, ele serб inserido na coluna DataBan da minha tabela de banidos, e com isso, nгo retorna nenhum valor. Queria saber se alguйm poderia me auxiliar quanto a esse problema.
Reply
#2

Cara eu nгo entendi, vocк estб seguindo esses passos?

1 - formatar tString do jeito que vocк mostrou
2 - CONVERTER tString para inteiro e jogar em ABanData[pID][DataBan]
3 - salvar no mysql

??
Reply
#3

pawn Код:
format(tString, sizeof(tString), "%d/%d/%d - %d:%d:%d", dBan, mBan, aBan, hBan, miBan, sBan); // aqui vc usou  "   /   " / nгo й um nъmero. Atй aqui tudo bem, vamos entender mais agora...

ABanData[pID][DataBan] = strval(tString); // A funзгo strval sу vai gerar os nъmeros da string, por isso valor serб nulo.

O correto й:
No ABanData[MAX_PLAYERS] vc substituir na parte do DataBan por cйlulas.. Ou seja, " DataBan[100]; "

Agora vc irб fazer da seguinte maneira: format(ABanData[pID][DataBan], 100, tString);
Eu nгo sou bom em explicaзгo, sorry!
Reply
#4

Se vocк quer, salvar como inteiro, deve usar gettime.. Procure por ai, sistemas de banimento e vera como usar..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)