[Ajuda] Servidor mostranfo OFF em qualquer aba.
#1

Boa tarde, Galera alguйm sabe qual o erro que o servidor aparece que estб off, mas ele estб funcionando normal ? Mesmo marcando off se vocк conectar ele entra normal ? As vezes aparece somente o PING dele... Isso й algo relacionado ao firewall da maquina ?
Reply
#2

Colocou O IP Correto ?
Reply
#3

Isso tб acontecendo com vбrios servidores brasileiros. O motivo й aquela famosa falha do SA-MP que muitos hackers estгo aproveitando, e assim atacando os servidores.

Muitas hosts criaram um sistema de seguranзa que faz isso. Uma delas й a CarbonHost, etc. Й normal, dessa forma estгo a proteger os servidores.

Essa mega-proteзгo faz com que isso aconteзa. Os servidores aparecem online para uns e offline para outros. Penso que terб a ver com a Firewall que bloqueia certas faixas de IP's, nгo sei.

A soluзгo para esse problema estб na nova versгo do SA-MP que estб a ser criada. Futuramente, quando a versгo final for lanзada, o problema estarб resolvido.

Por enquanto nгo hб nada que vocк possa fazer. Abraзos!
Reply
#4

Porque sу falou a carbon ganha quanto la?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ZeZin
Посмотреть сообщение
Porque sу falou a carbon ganha quanto la?
1є Nгo sou nenhum funcionбrio da Carbon nem ganho nada com isso.

2є Sу falei a Carbon como exemplo, pois й a ъnica host que eu tenho conhecimento. E tenho esse conhecimento devido a um servidor onde jogo, que tem esses problemas e a host й mesmo essa. E provavelmente, pelo que muitos dizem, a ъnica que fez alguma coisa relativamente a esse assunto.

Quando quiser julgar alguйm, pense 1є no que vai dizer pfv. Abraзos.
Reply
#6

Por que a Carbon na sua assinatura ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Por que a Carbon na sua assinatura ?
Nгo tenho nada para colocar lб, e jб que sou um cliente "fiel" da Carbon, decidi colocar. Problem?

Tem um banner de uma host para eu colocar na assinatura? Sу falar. Abraзos.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Nгo tenho nada para colocar lб, e jб que sou um cliente "fiel" da Carbon, decidi colocar. Problem?

Tem um banner de uma host para eu colocar na assinatura? Sу falar. Abraзos.
Nгo sу queria saber, nгo faltei com educaзгo contigo. Abraзos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)