[Ajuda] A versгo 0.4a nгo lanзa nunca ;-;

Alguйm sabe quando o Kalcor vai lanзar a versгo 0.4a do samp? ou mais uma nova versгo esse ano, essa 0.3.7 nгo mudou em nada na parte dos exploit's que estгo atacando alguns servers de mata mata BR '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by Slayer447
Посмотреть сообщение
Alguйm sabe quando o Kalcor vai lanзar a versгo 0.4a do samp? ou mais uma nova versгo esse ano, essa 0.3.7 nгo mudou em nada na parte dos exploit's que estгo atacando alguns servers de mata mata BR '-'
Ainda nгo foi lanзada oficialmente a 0.3.7, e se vim outra versгo com certeza nгo vai ser agora.
Reply

Ouvi dizerem que a 0.3.7-RC1 й sу uma versгo de teste
Reply

RC й uma versгo beta de uma atualizaзгo que ainda estб por vir.

Quote:
Originally Posted by Kalcor
The 0.3.7 RC is a testing version for an update to SA-MP's 0.3 branch. The official release will come once the testing phase is complete.
Quote:
atacando alguns servers de mata mata BR '-'
KKKKKKKK, complicado.
Reply

mas por que 0.4A? entender que isso sу iria acontecer para mudar um nъmero por alguns melhoramentos em SA:MP .. Se a versгo nгo й feito o salto й sobre algo.
Reply

Meio sem noзгo esse seu pensamento. O Kalcor simplesmente pode lanзar uma versгo do SA-MP 1.0 (sim, 1.0) e nгo mudar absolutamente nada alйm do nъmero da versгo. Vai continuar com os mesmos bugs de exploit.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
As chances de ser atacado quando vocк nгo edita gamemode dos outros й 50% menor, quando se tem boa administraзгo e um bom atendimento aos players, respeita outros servidores.

O SA-MP й um projeto grande, eles nгo fazem nada pela metade, jб os servidores.. A versгo 0.3.7 estб em testes para se tornar oficial, ainda terб melhoras em diversas бreas. Apenas aguarde!
Reply

0.4 eu acho que serб uma MUDANЗA EXTREMA, na minha opiniгo.
Reply

Nгo vou aguardar tanto para a 0.4a, provavelmente ano que vem ou daqui 2 anos. A 0.3.7 esta em um longo RC, que deve demorar ate o final do mкs ou ate mкs que vem pra lanзar...
Reply

Quote:
Originally Posted by [BPW]Wesley
Посмотреть сообщение
0.4 eu acho que serб uma MUDANЗA EXTREMA, na minha opiniгo.
Nгo acho, penso que vai ter algumas mudanзas importantes mas nada demais.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)