[Ajuda] Fatal error 100:Cannot Read from file ''a_zma4''
#1

Eae pessoal,Estou criando meu primeiro server no samp (e sou meio novato nisso),eu baixei um gamemode de zombieapocalypse new classes em ingles (e inclusive agradeзo б quem criou o gm).Eu tinha traduzido pra PT-BR,e quando terminei,na hora de compilar apareceu esse erro :



e eu tinha atй tentado compilar sem editar NADA,e apareceu o mesmo erro

Algm me ajuda porfavor :/



C:\Users\cleyton\Desktop\Windows Version [0.3z]\gamemodes\zma4.pwn(21) : fatal error 100: cannot read from file: "a_zma4"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#2

Falta de includes. Verifique se no download da GM nгo veio nenhuma pasta "pawno".
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JackSNight
Посмотреть сообщение
Falta de includes. Verifique se no download da GM nгo veio nenhuma pasta "pawno".
Veio a pasta pawno,mas sу tem esses arquivos.(a_zma4 estб em outra pasta chamada ''gamemode''
Obs: Na pasta ''pawno nгo tem nenhum arquivo,sу a pasta ''include

''
Reply
#4

Coloque a a_zma4 dentro desta pasta.
Reply
#5

Estб faltando a include 'a_zma4' na pasta includes.
Olhe no site onde baixou o GameMode. Ou tente pesquisar no ******. s:
Reply
#6

Eu coloquei na pasta ''includes'' e continuou o mesmo erro

ObsІ: Eu cliquei em ''new'' e tbm n consegui compilar '-'
Reply
#7

Na pasta includes do servidor, ou melhor, na pasta includes de onde vocк abre o Pawno. s:
Reply
#8

A terminaзгo do ficheiro estб como ".pawn" ou estб como ".inc"?

Caso esteja em ".pawn" vб no editor, abra o arquivo e faзa:

1- File
2- Save as
3- Mude o "Guardar como tipo: PAWN Scripts (.pwn)" para "Guardar como tipo: All Files (*.*)"
4- Depois mude o nome do ficheiro para "a_zma4.inc"

Reply
#9

GCLeandroGC eu salvei e tals,Mas aonde eu coloco o arquivo ? nгo precisa do .amx ? e qndo eu abro o arquivo .inc no pawno,na hora de compilar da o mesmo erro x.x
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight
Посмотреть сообщение
GCLeandroGC eu salvei e tals,Mas aonde eu coloco o arquivo ? nгo precisa do .amx ? e qndo eu abro o arquivo .inc no pawno,na hora de compilar da o mesmo erro x.x
Os arquivos .inc nгo podem ser compilados.... Vocк coloca ele dentro d pasta includes que estб dentro da pasta Pawno... Dai sу compilar o seu Gamemode
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)