01.02.2015, 09:41
Bem , eu estou com um cуdigo que й executado como resposta a uma dialog :
E o objetivo dele й verificar se o nome do jogador estб em algum dos 19 arquivos , e ao verificar que estб num deles ele enviaria "Vocк jб possui um apartamento" , no entanto ele estб a enviar essa mensagem mas mostra a dialog 5007 na mesma .
Eu julgo que o problema estб nos strcmp , se alguйm me conseguir explicar direito como й que й para usar eu agradecia , porque isso estб a dar problemas em todo o cуdigo , nгo sу aqui.
Код:
if(listitem == 0) { for(new i = 1; i <= 19; i++){ new arquivo[128], nome[256], donoapt[256]; format(arquivo, sizeof(arquivo), "apartamentos/macarthur/apartamento%i.ini", i); donoapt = DOF2_GetString(arquivo, "dono"); GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); printf("Apartamento: %s",donoapt); printf("Nome: %s",nome); if(!strcmp(donoapt, nome,true, sizeof(nome))){ SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк jб possui um apartamento."); //ShowPlayerDialog(playerid, 5005, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Apartamentos", "Comprar Apartamento\nVender Apartamento", "Selecionar", "Cancelar"); } else { ShowPlayerDialog(playerid, 5007, DIALOG_STYLE_LIST, "Comprar Casa", "Apartamento 1\nApartamento 2\nApartamento 3\nApartamento 4\nApartamento 5\nApartamento 6\nApartamento 7\nApartamento 8\nApartamento 9\nApartamento 10\nApartamento 11\nApartamento 12\nApartamento 13\nApartamento 14\nApartamento 15\nApartamento 16\nApartamento 17\nApartamento 18\nPenthouse", "Selecionar", "Cancelar"); } } }
Eu julgo que o problema estб nos strcmp , se alguйm me conseguir explicar direito como й que й para usar eu agradecia , porque isso estб a dar problemas em todo o cуdigo , nгo sу aqui.