[Off] Algumas duvidas....
#1

Bom.. apos quasse 1 ano parado, voltei a programar esse mкs..
Gostaria de saber de vocкs as seguintes perguntas:

Qual o gerenciador de arquivos mais rapido atualmente ?
Quais plugins vocкs recomendam pra melhorar o desempenho do gamemode ? exemplo: sscanf...
Qual o melhor processador de comandos ? (O melhor pra mim seria o mais Simples, eu usava o zcmd)
E mais algumas dicas que quiserem me dar

Seria bom MySQL considerando usar o gamemode em host samp simples ? (Nгo VPS) ?
Reply
#2

1-Gerenciador de arquivos vocк diz .ini? O mais usado й DOF2.
2-Depende do seu gosto, se quiser mais compatibilidade e simplicidade com scripts externos use ZCMD, se quiser velocidade e organizaзгo no script use o icmd do William Luiggi pois й o melhor na atualidade pra mim.
3-Nunca usei host, apenas VPS e como trabalho com MySQL nгo recomendaria usar em host, a menos que a mesma tenha compatibilidade total e o dono seja disponivel pra resolver suas dores de cabeзa que vocк nгo souber.

Dica pessoal: Faзa algo baseado nas suas utopias de servidor que vai sair um script legal, nгo copie A ou B, gostou de uma ideia de outro servidor? Pega essa ideia, melhora ela, junta com as suas e faзa seus sistemas prуprios. Plagiar й copiar e nгo idealizar
Reply
#3

SQLite, y_commands, sscanf.


Й claro vps muito melhor que host
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
1-Gerenciador de arquivos vocк diz .ini? O mais usado й DOF2.
2-Depende do seu gosto, se quiser mais compatibilidade e simplicidade com scripts externos use ZCMD, se quiser velocidade e organizaзгo no script use o icmd do William Luiggi pois й o melhor na atualidade pra mim.
3-Nunca usei host, apenas VPS e como trabalho com MySQL nгo recomendaria usar em host, a menos que a mesma tenha compatibilidade total e o dono seja disponivel pra resolver suas dores de cabeзa que vocк nгo souber.

Dica pessoal: Faзa algo baseado nas suas utopias de servidor que vai sair um script legal, nгo copie A ou B, gostou de uma ideia de outro servidor? Pega essa ideia, melhora ela, junta com as suas e faзa seus sistemas prуprios. Plagiar й copiar e nгo idealizar
Obrigado pelas respostas

n0minal eu vou iniciar esse projeto sem correria.. na tranquilidade e ir levando.. tenho um servidor online ja... e esse sera o proximo gamemode dele.. vou tirando as partes boas e as opnioes dos players pra formar o gamemode

PT Vale a pena usar o sqlite ? tipo em questгo de desempenho ? quais as vantagens que ele me dara ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Hiuship
Посмотреть сообщение
Obrigado pelas respostas

n0minal eu vou iniciar esse projeto sem correria.. na tranquilidade e ir levando.. tenho um servidor online ja... e esse sera o proximo gamemode dele.. vou tirando as partes boas e as opnioes dos players pra formar o gamemode

PT Vale a pena usar o sqlite ? tipo em questгo de desempenho ? quais as vantagens que ele me dara ?
Diferenзa de velocidade entre MySQL e SQLite depende principalmente da query sao mais ou menos identicos.
Porem a vantagem й que se voce quiser ligar Website a base de dados recomendo MySQL se nao, SQLite da bem conta do trabalho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)