[Ajuda] Samp Constructor
#1

Seguinte galera, eu salvei meu mapa no Samp Constructor, lб em showcode e exportei como pawn e talz, para depois continuar a fazer, sу que tipo, quando vou abri-lo, nгo mostra os objetos que eu tinha colocado, o mais engraзado й que aparece lб no showcode os objetos e talz.... Alguйm pode me ajudar?
Reply
#2

Vocк deu Import .pwn?
Nгo sei, mas nunca tive esse com SAMP:Constructor, talvez seja sua falta de atenзгo em algo. Re-veja tudo novamente
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Seguinte galera, eu salvei meu mapa no Samp Constructor, lб em showcode e exportei como pawn e talz, para depois continuar a fazer, sу que tipo, quando vou abri-lo, nгo mostra os objetos que eu tinha colocado, o mais engraзado й que aparece lб no showcode os objetos e talz.... Alguйm pode me ajudar?
Amigo, o Map Construction carrega o mapa mas nгo vai atй ele. Vocк precisa acessar o ShowCode, pegar a coordenada de um dos objetos, como por exemplo

pawn Код:
CreateObject(968,-1701.4300,687.7999,24.8999,0.0,90.00,269.99);
Vocк copia o -1701.4300,687.7999,24.8999, depois vai atй a aba Views do seu editor (ao lado de Objects). Na parte superior vocк verб Camera View e logo abaixo terб um campo de texto, lб vocк cola as coordenadas e clica em Point camera at these Coords e ele irб atй o seu mapa!

Espero que seja isso.
Reply
#4

Minha abiguinha.. assim que abro o mapa eu vou atй onde coloquei os objetos.. sу que n aparece nada pra mim..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Minha abiguinha.. assim que abro o mapa eu vou atй onde coloquei os objetos.. sу que n aparece nada pra mim..
Isso й estranho , jб reabriu o samp map construction e tentou denovo ?
Reply
#6

Galera, eu fiz o que a forever mandou, e descobri que os objetos foram salvos em outra posiзгo .-. que BUG loko й esse? Todos os objetos meus foram parar numa fazenda af -.-'

@EDIT

Me ajudem pfv, comecei com esse editor ontem e nгo quero deixar ele..
Reply
#7

@UP
.
.
.
.
Desculpem eu tб upando o post, mais й porque, ele acaba ficando lб em baixo, e ngm vai ver
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Galera, eu fiz o que a forever mandou, e descobri que os objetos foram salvos em outra posiзгo .-. que BUG loko й esse? Todos os objetos meus foram parar numa fazenda af -.-'

@EDIT

Me ajudem pfv, comecei com esse editor ontem e nгo quero deixar ele..
Lol! Vocк deve ter feito algo errado. Eu uso o map construction hб bastante tempo e nunca ocorreu algo do tipo comigo... Tenta comeзar um novo mapa e vк se acontece o mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)