[Projeto] Medieval Roleplay
#1

Apresentaзгo:

Olб a todos do Fуrum SA-MP, meu nome й Lucas Santos, tenho 15 anos mas nгo me julgue pela idade pois eu acho que sei de coisas que outros adolescentes nгo sabem, eu estou aprendendo C e MySQL pois desde pequeno eu sempre gostei de brincar com programaзгo e essas coisas, me lembro muito bem da emoзгo do primeiro programa que fiz, o "Hello, World!". Sou um exнmio fг da era medieval e Game of Thrones, e adoro jogar roleplay, eu jogava no Advanced Roleplay mas parei. Agora eu pretendo abrir um servidor roleplay no ano 300 que й a йpoca de Game of Thrones segundo a Wiki do Game of Thrones, mas pra isso eu preciso de uma equipe, mappers e scripters, para me ajudarem, caso vocк tambйm seja fг da era medieval ou de Game of Thrones e queira participar do projeto, favor me enviar uma PM informando o seu Skype.

PS№: Algumas idйias retiradas deste projeto aqui, o e o nome do mapa, reinos e reis foram retirados do jogo Mount&Blade Warband, jб as casas, foram retiradas do Game of Thrones.

PSІ: O projeto contarб com um modpack com algumas skins e armas medievais, alйm de sangue realista, o modpack serб obrigatуrio com excessгo do sangue realista.

O projeto serб uma mistura de elementos RPG (empregos secundбrios), e tambйm elementos de outros jogos como Mount&Blade Warband (sistema de skills) e The Sims Medieval (furniture, fome e sede).

Dentro do castelo do reino teria: Famнlia real, oficiais militares, oficiais principais do governo, oficiais de administraзгo e justiзa, depois, o conquistador, paladino, generais, soldados, mordomos da corte (famнlia real).

Mapa: Calradia

Facзхes oficiais:

Reino Vaegir

Reino dos Nords

Reino Rhodok

Reino da Swadia

Sultanato de Sarranid

Khergit Khanato

Casas oficiais:

Casa Arryn

Casa Baratheon

Casa Greyjoy

Casa Lannister

Casa Martell

Casa Stark

Casa Targaryen

Casa Tully

Casa Tyrell

Empregos secundбrios: