[Projeto] Medieval Roleplay
#1

Apresentaзгo:

Olб a todos do Fуrum SA-MP, meu nome й Lucas Santos, tenho 15 anos mas nгo me julgue pela idade pois eu acho que sei de coisas que outros adolescentes nгo sabem, eu estou aprendendo C e MySQL pois desde pequeno eu sempre gostei de brincar com programaзгo e essas coisas, me lembro muito bem da emoзгo do primeiro programa que fiz, o "Hello, World!". Sou um exнmio fг da era medieval e Game of Thrones, e adoro jogar roleplay, eu jogava no Advanced Roleplay mas parei. Agora eu pretendo abrir um servidor roleplay no ano 300 que й a йpoca de Game of Thrones segundo a Wiki do Game of Thrones, mas pra isso eu preciso de uma equipe, mappers e scripters, para me ajudarem, caso vocк tambйm seja fг da era medieval ou de Game of Thrones e queira participar do projeto, favor me enviar uma PM informando o seu Skype.

PS№: Algumas idйias retiradas deste projeto aqui, o e o nome do mapa, reinos e reis foram retirados do jogo Mount&Blade Warband, jб as casas, foram retiradas do Game of Thrones.

PSІ: O projeto contarб com um modpack com algumas skins e armas medievais, alйm de sangue realista, o modpack serб obrigatуrio com excessгo do sangue realista.

O projeto serб uma mistura de elementos RPG (empregos secundбrios), e tambйm elementos de outros jogos como Mount&Blade Warband (sistema de skills) e The Sims Medieval (furniture, fome e sede).

Dentro do castelo do reino teria: Famнlia real, oficiais militares, oficiais principais do governo, oficiais de administraзгo e justiзa, depois, o conquistador, paladino, generais, soldados, mordomos da corte (famнlia real).

Mapa: Calradia

Facзхes oficiais:

Reino Vaegir

Reino dos Nords

Reino Rhodok

Reino da Swadia

Sultanato de Sarranid

Khergit Khanato

Casas oficiais:

Casa Arryn

Casa Baratheon

Casa Greyjoy

Casa Lannister

Casa Martell

Casa Stark

Casa Targaryen

Casa Tully

Casa Tyrell

Empregos secundбrios:

Ferreiro - Investiga novas armas (Colete normal, colete da "SWAT" que seria um colete mais resistente, capacete, novas armas de guerra (taco de golf, taco de baseball, espada, e reino nнvel mбximo, aumentava o colete "SWAT" Ex: "130" tambйm repara as armas referidas acima mais o canhгo.

Mecвnico - Investiga novas mбquinas de guerra, tais como: Ariete (derruba portхes, paredes...), reparava as mбquinas de guerra e fabrica escadas para subir muralhas, e um barco de transporte de grande quantidade.

Senhor do Estбbulo - Investiga "cavalos" que supostamente poderб ser um animal 'objeto' do SA-MP como uma vaca, ou um veado, e tratava dos animais.

Bruxa - Faz poзхes de cura, magias e feitiзarias, prevк 10% do reino pretendido.

Escravo - Limpa o lixo do castelo.

Espia - Pode se disfarзar com a skin, cor no nick, comando para abrir portгo do reino infiltrado, do reino que pretende espiar.

Vendedor Ambulante - Vende as coisas que encontra no chгo, ou que produz, exemplo: comida, bebida, armas achadas no chгo, a troco de dinheiro.

Edifнcios:

Castelo - Й o principal edifнcio da cidade, aplica a "taxa" que cada pessoa paga ao rei, e nomea novos membros da corte.

Muralha - Nнvel 0: Nada - Nнvel 1: Muralha de madeira - Nнvel 2: Muralha de madeira com uma torre de vigia - Nнvel 3: Muralha de pedra - Nнvel 4: Muralha de pedra com uma torre de vigia - Nнvel 5: Muralha de pedra, duas torres de vigia e um posto no portгo)

Estбbulo - Й o local onde compra ou vende cavalos.

Oficina - Й o local onde investiga, fabrica e conserta mбquinas de guerra.

Ferraria - Й o local onde investiga, fabrica e conserta armas de guerra.

Campos de treino - Й o local de treino com armas de guerra e equitaзгo.

Praзa

Taverna - Й o local onde os soldados se reъnem para tomarem cerveja e se divertirem.

Mercado - Й o local onde vende comida, бgua, roupas do reino e armas de corte jб investigadas.

Bordel - Й o local onde os homens ficam e se deitam com as meretrizes.

ID's dos objetos:

Torre de Vigia - 3279

Possнvel muralha - 8500

Barco - 8493

Cavalo - 19315

Canoa - 2410

Castelos - 10398/8882/8881

Entrada do portгo dos castelos - 8620
ID do portгo: 16501/16637

Igreja: 9931/18235/6962
Estatua da cruz da igreja - 8131

ID's das armas de guerra:

Espada - 8
Faca - 4
Taco de Sinuca - 7
Taco de Golf - 2
Taco de Baseball - 5


ID's dos objetos das mбquinas de guerra:

Ariete - 3441
Escada - 1437 (Grande)/1428 (Pequena)
Canhгo - 2064
Bala de canhгo - 1636

Danos das armas:

Em pessoas:
Katana (Espada) - 10 (Colete 1 - 20%) (Colete 2 - 15%) (Capacete - 18%)
Faca - 7 (Colete 1 - 12%) (Colete 2 - 5%) (Capacete - 10%)
Taco de Sinuca (Segunda espada) - 5 (Colete 1 - 35%) (Colete 2 - 23%) (Capacete - 41%)
Taco de Golf - 5 (Colete 1 - 15%) (Colete 2 - 7%) (Capacete - 26%)
Taco de Baseball (Moca) - 5 (Colete 1 - 16%) (Colete 2 - 10%) (Capacete - 50%)
Bala de Canhгo - 500 (Morte rбpida)

Em objetos:
Katana (Espada) - (Portгo - 4) (Barco - 3) (Edifнcios/Construзхes - 0)
Faca - (Portгo - 1) (Barco - 0) (Edifнcios/Construзхes - 0)
Taco de Sinuca (Segunda espada) - (Portгo - 0 ) (Barco - 0 ) (Edifнcios/Construзхes - 0 )
Taco de Golf - (Portгo - 2) (Barco - 3) (Edifнcios/Construзхes - 0)
Taco de Baseball (Moca) - (Portгo - 1) (Barco - 2) (Edifнcios/Construзхes - 0)
Bala de Canhгo - (Portгo - 93) (Barco - 100 e acertar 10 balas de canhгo) (Edifнcios/Construзхes - 87)
Ariete - (Portгo - 100 e tem que bater 6 vezes) (Barco - 9) (Edifнcios/Construзхes - 15)

A idйia й um roleplay medieval, veja os exemplos dos vнdeos abaixo.
Vнdeo 1
Vнdeo 2
Vнdeo 3
Vнdeo 4
Vнdeo 5

Obs: Este tуpico estб sujeito a mudanзas. Conforme o projeto for saindo do papel irei atualizar o tуpico.
Reply
#2

Lembrei de um servidor que vi isso, tinha vaca levando cargas pelo mapa, carroзas...

Acho muito irado esses projetos, e o mapa deles era ъnico, era pequeno, mas era foda.

Boa sorte com seu projeto.
Para a Tag "[PROJETO]" faltou conteъdo...
Reply
#3

Tуpico atualizado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)