[Ajuda] Caminhoneiro

Olб eu sempre peзo sobre isso mais ninguйm nunca me ajuda eu vou explicar bem explicado.

Minha dъvida й relativa a Rotas oque sгo rotas ? Como se fossem missхes sу que й missхes sobre Cargas e Descargas.

Sabe quando vocк digita /trabalhar em um servidor e que ele te exibe uma grande lista de locais exemplo: Cargas como Alimentos de Brasil para EUA isso й apenas um exemplo.

Me falaram cara baixa as includes PPC_DefLoads e PPC_DefLocations eu jб baixei e procurei entender o funcionamento delas duas.

Jб me disseram cara faz por checkpoints mais eu nгo gostei de fazer por checkpoints

Eu prefiro algo complicado que seja bem organizado doque uma coisa fбcil e rбpida que nгo mostre agilidade.

Pode atй ser a mesma coisa nгo sei muito bem mais prefiro as rotas que tem nas Includes mesmo!

Eis a questгo: Como criar um comando ? Isso й muito fбcil tanto como strcmp ou em ZCMD, mais eis a pergunta abaixo:

Como cria um comando para que na hora que eu digitar /trabalhar carregar aquele menu com as rotas de caminhoneiros ?

Alguйm pode ajudar ?
Observaзгo: Isso й uma dъvida que ninguem ensinou atй hoje no Forum SA-MP Portuguкs/Portuguese.

Se vocк pode fazer um tutorial eu agradeзo muito,
Ou caso ja exista um poste o Link aqui Por Favor, serei muito grato a todos vocкs que me ajudarem.

Quem ajudar ganha REP+

Uma coisa que eu gosto nos caras experientes й que sempre essas Pessoas:

zSuYaWn ou o LucaAllexandre xCR7 JonathanFeitosa Entre muitos outros...

Se eles puderem ajudar eles ajudam.

Faзa como eles ajude serei muito grato a vocкs se vocкs me ajudarem eu trarei um tutorial de como ganhar dinheiro em Forums Inclusive o Forum SA-MP й 100% Funcional

Valeu Galera!

Por favor, nгo me chingue!
Ja usei o ****** e o Search mais nada ъtil!
Reply

Nгo й isso cara, eu quero fazer para carregar por checkpoonts e nгo por comandos irei deixar um vнdeo para facilitar o seu entendimento
Reply

[ame]http://m.youtube.com/watch?v=C3U0Qn9aht0[/ame]

Assista!
Reply

Aff serб que ninguem entende oque eu falo ?
Eu falo Alemгo й ?

Cara entenda se fosse OnPlayerEnterCheckPoints nгo haveria finalidade de alguem criar as includes PPC_DefLoads e PPC_DefLocations
Reply

Eu falei sobre um comando e nгo sobre OnPlayerEnterCheckpoints
Isso jб tem nas Includes eu so quero saber como cria o comando
Reply

cara as include do ppc e chamado assim que o player entra em um checkpoint olha
pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    switch (APlayerData[playerid][PlayerClass])
    {
        case ClassTruckDriver:
            Trucker_OnPlayerEnterCheckpoint(playerid);
        case ClassBusDriver:
        {
            GameTextForPlayer(playerid, TXT_BusDriverMissionPassed, 3000, 4);
            BusDriver_EndJob(playerid);
        }
        case ClassPilot:
            Pilot_OnPlayerEnterCheckpoint(playerid);
        case ClassMafia:
            Mafia_OnPlayerEnterCheckpoint(playerid);
        case ClassCourier:
            Courier_OnPlayerEnterCheckpoint(playerid);
        case ClassRoadWorker:
        {
            if (APlayerData[playerid][JobID] == 1)
            {
                GameTextForPlayer(playerid, TXT_RoadworkerMissionPassed, 3000, 4);
                Roadworker_EndJob(playerid);
            }
            if (APlayerData[playerid][JobID] == 2)
                Roadworker_EnterCheckpoint(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
Reply

kkkkkk me desculpa velho mais, oque eu vou carregar no meu caminhгo uma carga de Server Unknow Command ? Eu perguntei como criar um comando para carregar as rotas
Afff
Desculpa cara mais por favor nй

Eu sei que vocк sу quis ajudae mais nгo й isso que eu quero!
Reply

Cara й bem Simples baixe a GM Brasil Vida de Cargas e vocк vai ver oquк eu estou falando

Procure La pra vc ver se vc acha algum cmd na gm, e ainda й melhor que isso! ENTRE NA PASTA INCLUDES TAMBЙM que vocк vai ver as rotas
Abre um menu em dialog pedindo qual rota vc vai querer fazer ai vai um vнdeo assista
Reply

[ame]http://m.youtube.com/watch?v=r6JZHgj5LXA[/ame]

ASSISTA
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)