[Projeto] Brasil Revolution Life
#1

Olб pessoal, hoje vim aqui falar б vocкs o meu projeto "Brasil Revolution Life".

>> O projeto consiste em que?

R- O projeto "Brasil Revolution Life" tem o intuito de trazer o antigo modo de RPG/RP e tambйm ser parecido aos antigos servidores e 0.3x porйm com alguns itens da atualidade.


>> Como serб o "Brasil Revolution Life"?

R- O jogo se passarб em Los Santos com atuais 24 ORGs e 14 empregos. O "Brasil Revolution Life" й um RPG com aspectos de RP, antigamente conhecido por RPG/RP. O servidor NВO terб itens ANT-RPG/RP como Chat Kill, Radar (ver outros players no mini-mapa) e aspectos do gкnero. O servidor tambйm irб possuir um BOT jб programado para punir automaticamente aqueles que cometerem RDM (Randon Death Match, que substituirб o DM) em novatos nas бreas de respawn,etc.

>> Quais aspectos RPs estгo presentes?

R- Coisas como cinto de seguranзa, capacete , ligar e desligar farуis e motor por tecla , entre outros porйm nгo serб incluso coisas como: fome, sede e sono.

>> Quais sistemas exclusivos e ъnicos o projeto possuн?

R- Praticamente tudo porйm os aspectos principais nessa parte sгo: Concessionбria, Sistema de Cash, Sistema de apreensгo de veнculos e emplacamento em carros comprados na concessionбria por outros players atravйs da Polнcia Rodoviбria Federal, entre outros.

>> Sobre a Host?

R- Quando a GM estiver 100% o servidor irб usar um plano dedicado no Brasil pela Carboon Host.

>> Eu quero ajudar no projeto, como faзo isso?

R- Me adicione Skype: makillesbr | Existem vagas para Scripter pois eu faзo o Mapping, como minha бrea nгo й especializada no Scripting aceito a ajudar de qualquer um que queira, basta entrar em contato e vocк poderб receber uma vaga na Staff com o cargo de Organizador (responsбvel por scripting, mapping, lнder, etc). Irei aceitar apenas 2 Scripters <3

>> O que falta para a GM terminar ?

R- A GM estб em ALPHA ainda porйm faltam apenas 2 itens para o BETA que seria arrumar o nosso sistema de "Guerra em LS" entre a Hamas, Forзas Armadas e Al Qaeda e o tempo nos territуrios. Depois disso serб apenas novidades como novos territуrios, etc em updates normais enquanto online.

>> Quem trabalha atualmente?

R- Por enquanto apenas eu e meu amigo que cuida do fуrum por isso se tiver algum Scripter para me ajudar eu agradeзo, pois minha бrea й focada em Mapping.

Grato <3
Reply
#2

Como o GM estб em fase Alpha, porque nгo adicionam jб algumas imagens/vнdeos ao tуpico?

Parece interessante o projeto, mas falta esse ponto crucial no tуpico, para tirarmos todas as conclusхes xD

Boa sorte
Reply
#3

Parece ser um bom projeto

- Como serб esse tal sistema de cash ? Serб um sistema quando player comprar 'Cash' ele poder usar algum comando nгo sei tipo /AtivarCash e logo entгo ele poder usar os Cash para comprar 'Vip' ou algo do tipo assim ?

- Projeto parece interessante , !

- Se tiver como disponibilizar algumas imagens ou vнdeo para agente poder ver ficaria melhor ^^

- Boa Sorte no seu projeto BRL
Reply
#4

Obrigado pessoal.

O Cash й comprado com o dinheiro de verdade e assim tem acesso a loja de cash para comprar VIP, pack de armas e veнculos temporбrios para locomoзгo entre outros.

Logo vou postar algumas imagens.

E se alguйm quiser ajudar agradeзo pois meu conhecimento nгo й grande, levei bastante tempo para fazer a GM do zero, eu acabei por me especializar em Mapping com o tempo e esqueci do Pawn suhsuhsush mais vlw pessoal se kiserem me ajudar sу falar cmg e logo posto imagens
Reply
#5

Poderia colocar o tуpico com um pouco de cor (sem exageros) imagens e tal. Dб outra imagem e profissionalismo para o seu servidor.
Reply
#6

vai usar a gm do bls ne ?

que vergonha ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)