29.01.2015, 19:25
Quando todos estгo level 0 nгo hб problema, o problema surge a partir que 1 ganha o primeiro level e passa a repetir o nome dele de acordo com a quantidade de membros online
Exemplo
id 1 Level 1
id 2 level 0
Repete:
id 1 Level 1
id 1 Level 0
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido
Exemplo
id 1 Level 1
id 2 level 0
Repete:
id 1 Level 1
id 1 Level 0
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido
pawn Код:
enum Rank5On
{
LevelRank,
IDRank
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new PlayerRank[MAX_PLAYERS][Rank5On], index;
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
{
PlayerRank[index][LevelRank] = PlayerInfo[i][Level];
PlayerRank[index][IDRank] = i;
index++;
}
}
GetPlayerHighestScores(PlayerRank, 0, index);
new score_Text[256] = "~n~";
for(new i; i < 5; ++i)
{
if(i < index)
{
format(score_Text, sizeof(score_Text), "%s~n~~w~ ~r~%d. ~w~%s - ~r~Level:%d~w~", score_Text, i + 1, Nome(PlayerRank[i][IDRank]), PlayerRank[i][LevelRank]);
}
else
{
format(score_Text, sizeof(score_Text), "%s~n~~w~ ~r~%d. ~w~Desconhecido~w~", score_Text, i + 1);
}
}
TextDrawSetString(TextDraw[7], score_Text);
return 1;
}
stock GetPlayerHighestScores(array[][Rank5On], left, right)
{
new tempLeft = left, tempRight = right, pivot = array[(left + right) / 2][LevelRank], tempVar;
while(tempLeft <= tempRight)
{
while(array[tempLeft][LevelRank] > pivot) tempLeft++;
while(array[tempRight][LevelRank] < pivot) tempRight--;
if(tempLeft <= tempRight)
{
tempVar = array[tempLeft][LevelRank], array[tempLeft][LevelRank] = array[tempRight][LevelRank], array[tempRight][LevelRank] = tempVar;
tempVar = array[tempLeft][IDRank], array[tempLeft][IDRank] = array[tempRight][IDRank], array[tempRight][IDRank] = tempVar;
tempLeft++, tempRight--;
}
}
if(left < tempRight) GetPlayerHighestScores(array, left, tempRight);
if(tempLeft < right) GetPlayerHighestScores(array, tempLeft, right);
}