Threads: 30
Bom pessoal eu estava de boa entrando no site do sa-mp novamente pra baixa depois que formatei e vi a quantidade de servidor & players, eu gostaria da opiniгo de vocкs, por que estб nessa media de 6 mil servidores que antigamente era mais de 50 mil online so de servidor e por que estб a media de players de 11 mil, eu aguardarei a opiniгo de cada um, por que na minha opiniгo de 2011 pra ca caiu consideravelmente, des de entгo.
Threads: 16
Ciclo natural da vida. Nascer e morrer.
Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Ciclo natural da vida. Nascer e morrer.
|
Olha, eu nгo faзo ideia do que aconteceu, mas ultimamente, muitos servidores andгo fechando tanto americanos quanto brasileiros, qual o motivo vocк acha
JoaoPedro ?
Threads: 1
Nada й pra sempre. Crescimento pessoal, as pessoas acabam cansando. Mas SA-MP ainda vai ter uns bons dias antes de comeзar a sofrer grandes perdas.
Threads: 105
Mais de 50 Mil servidores online? Ta ta vendo bixo? usou pedra? entгo й 1 player pra cada 300 servidores.
Meu tu sу faz merda, gosta de chamar a atenзгo jб ta na hora de levar um ban. tu й muito feio nem tem como zuar vocк na moral.
0 SA-MP BATE EM MЙDIA DE 30 A 80 MIL PLAYERS POR DIA e tem em mйdia de 500 a 200 servidores.
Tu diz muito, quem ver pensa que tem conhecimento em SA-MP. Sу й dono de um fуrum lixo que coloca uma mъsicas eletronicas estupidas e copia projetos do fуrum SA-MP e homehots e se acha o dono do ********.
Weslley tu quieto й o melhor pra board e pro SA-MP.
Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Mais de 50 Mil servidores online? Ta ta vendo bixo? usou pedra? entгo й 1 player pra cada 300 servidores.
Meu tu sу faz merda, gosta de chamar a atenзгo jб ta na hora de levar um ban. tu й muito feio nem tem como zuar vocк na moral.
|
Petrick des de qual a versгo tu joga?
Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
0.2X E comecei a programar em 2012.
|
Certo, mas se realmente vocк comeзou na 0.2x por que falou que nгo teve esta quantidade de players e muito menos servidores?, por que a media do sa-mp ja foi a mais de 100 mil players.
Threads: 16
Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Olha, eu nгo faзo ideia do que aconteceu, mas ultimamente, muitos servidores andгo fechando tanto americanos quanto brasileiros, qual o motivo vocк acha JoaoPedro ?
|
Eu jб disse. Cara nгo tem o que prolongar nesse assunto. Tudo tem fim. Essa decaнda sгo efeitos do fim que vem chegando para o SA-MP. Tudo na vida tem um fim, vocк pensou que SA-MP seria diferente disso?