[Ajuda] Cуdigo complexo e sem soluзгo?
#1

Tipo, nгo tenho ideia de como criar esse sistema, tipo, queria criar um pequeno cуdigo complexo de quando a pessoa dar o comando /dominar, verifica se tem membro da "organizaзгo dela" na GZ(no caso IsPlayerInIdlewood), atй ae acho que tб certo,(eu acho que sim olha ae que bosta eu fiz...)

pawn Код:
for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                       if(IsPlayerInIdlewood(i) && GetPlayerOrg(i) == org)
                       {
                   
                       }
                    }
Bom inicio?

Tipo, agora queria uma soluзгo de como fazer que a pessoa sу pode /dominar a GZ IsPlayerInIdlewood caso tenha 3 membros ou mais da mesma organizaзгo na IsPlayerInIdlewood, mais nem sei por onde comeзo '_'
Reply
#2

ta - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=279168 acho q isso pode ajudar ;-; sla
Reply
#3

pawn Код:
new contar = 0;
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
     if(IsPlayerInIdlewood(i) && GetPlayerOrg(i) == GetPlayerOrg(playerid))
     {
           contar ++;
     }
}
if(contar < 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo hб 3 jogadores da mesma organizaзгo na бrea.");
Reply
#4

Vlw Ana!! vou tentar..
Reply
#5

Desculpem pelo spam, tipo eu queria uma sugestгo de todos, principalmente da Ana, quantos membros no minimo deve ter no local para dominar?

@Edit

Minha Duvida, tipo, tem a new contar = 0;, serб que tem algum problema se coloca-la global, ou tenho que criar outras(tipo, contar1, contar2 etc..)?? pq nгo vou usar sу para uma GZ e sim para varias, ou seja, esse valor serб usado toda hora no sv, pois toda hora tera guerras nos territуrios.. alguйm? duvida
Reply
#6

UP! Alguem?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SukMathcuck
Посмотреть сообщение
Desculpem pelo spam, tipo eu queria uma sugestгo de todos, principalmente da Ana, quantos membros no minimo deve ter no local para dominar?

@Edit

Minha Duvida, tipo, tem a new contar = 0;, serб que tem algum problema se coloca-la global, ou tenho que criar outras(tipo, contar1, contar2 etc..)?? pq nгo vou usar sу para uma GZ e sim para varias, ou seja, esse valor serб usado toda hora no sv, pois toda hora tera guerras nos territуrios.. alguйm? duvida
Opiniгo: Acho que 3 jogadores jб й uma quantidade considerбvel, entгo estб bom assim.
Sobre a dъvida: Depende do seu cуdigo. Se pudesse postб-lo aqui para eu analisar melhor, ajudaria. Mas nгo hб necessidade de criar contar1, contar2, contar3, podes usar contar sempre.
Reply
#8

Tambйm concordo com a Ana. Acho que o ideal seria 3 ficava bem melhor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)