[Ajuda] Como saber uma senha criptografada ?
#1

Olб pessoal da fуrum samp , hoje tou aqui criando este tуpico por que eu quero saber o seguinte ...

Gostaria de saber como fazer para quando algum player esquecer a senha no meu servidor e eu poder repassar a senha pra ele , a senha quando tб lб nos arquivos й criptografada e queria saber como fazer para estar descriptografando a senha para poder passar a senha para o player caso o mesmo esquecer

Ex :
Key=mcvh
sendo que й a senha : matheus , (exemplo apenas) e gostaria de saber como sabeste a senha

Aguardando ajudinha de vocкs ^^

Obrigado desde jб !
Reply
#2

Se for pra trabalhar com esse nнvel de seguranзa, й melhor vocк desabilitar a criptografia do seu servidor...

Uma senha criptografada jamais deve ser capaz de ser descriptografada, o conceito й que vocк gere uma senha nova para o jogador, caso ele perca a antiga. Porque se vocк pode descriptografar ela, qualquer outro alguйm tambйm poderб.



Se vocк deseja realmente fazer isso, analise a sua funзгo de criptografia no seu GM e faзa uma versгo inversa (oque possivelmente jб deve existir lб...)
Reply
#3

Entendi ... mais eu precisava desse mйtodo tambйm , aguardando mais respostas ...
Reply
#4

Nгo dб pra adivinhar, vocк precisa postar o cуdigo que vocк usa pra criptografar, para que alguйm possa te ajudar, jб que vocк nгo tem o cуdigo reverso...
Reply
#5

Precisam do seu script para ver como й feito a criptografia e logo fazer o inverso.
Reply
#6

Recomendo vocк criar um sistema que cria uma nova senha criptografada
Reply
#7

Nгo precisas de saber o conteъdo da senha. Cria um comando que altere a senha do player para uma nova defenida por vocк, ex: recuperacao123.

Ai da para o player essa senha e contenha tambйm um comando no servidor para o player depois poder alterar a sua senha.
Reply
#8

Dar sim. Se vocк usa MD5, existem sites que dar pra descriptografar.

Ex: http://www.hashkiller.co.uk/md5-decrypter.aspx
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)