[Ajuda] carro andando lento

galera alguйm pode me ajudar meu carro no sa-mp fica andando muito lento tipo pega a marca de 80 km e 90, qnd vai pra mao de meu amigo dirigir pega 120 140 alguйm me ajuda pelo amor de deus to ficando preocupado
Reply

A tag correta seria OFF.

Seu computador pode estar mais lento que o de seu amigo, baixe o Fraps, perceba se o FPS fica abaixo de 40, se sim, tem que resolver pois isso vai te dar uma jogabilidade muito ruim. Se for esse o caso, й preciso verificar o que estб causando isso, se й configuraзгo alta demais ou seu PC que nгo suporta o jogo bem, poste suas configaзхes de sistema(placa de video, memуria, processador).
Reply

Vocк tem algum mod de algum veнculo instalado ? Se sim, pode ser que o carro esteja pesando seu computador ! ou seja, queda de FPS. Alguns carros sгo pesados em certos PC's
Reply

Quote:
Originally Posted by CyNiC
Посмотреть сообщение
A tag correta seria OFF.

Seu computador pode estar mais lento que o de seu amigo, baixe o Fraps, perceba se o FPS fica abaixo de 40, se sim, tem que resolver pois isso vai te dar uma jogabilidade muito ruim. Se for esse o caso, й preciso verificar o que estб causando isso, se й configuraзгo alta demais ou seu PC que nгo suporta o jogo bem, poste suas configaзхes de sistema(placa de video, memуria, processador).
intel atom d425 1.80 ghz , 1.79 ghz
32 bits
nгo tenho placa de vнdeo
2 gb de memoria ram e 200 de hd
Reply

Quote:
Originally Posted by BHTMestre
Посмотреть сообщение
intel atom d425 1.80 ghz , 1.79 ghz
32 bits
nгo tenho placa de vнdeo
2 gb de memoria ram e 200 de hd