28.01.2015, 17:53
Olб pessoal.
Bom estou com um problema em um sistema de score que tem no meu GameMode, que ele ganha Score por dano levado, e as Score sгo vбriadas, nгo dб pra definir ex: SetPlayerScore(playerid, 10); ...
Vou deixar abaixo o cуdigo, e quero que vocкs me ajudam por gentileza, pra que eu defina que ao MATAR UM PLAYER ELE RECEBE 100 DE SCORE, APENAS ISSO.
Este й meu Public OnPlayer Death
Este й meu Public OnPlayerTakeDamage
Este й meu Public OnPlayerGiveDamage
Bom estгo aн, por favor espero que me ajudem!!
Aguardando...
Bom estou com um problema em um sistema de score que tem no meu GameMode, que ele ganha Score por dano levado, e as Score sгo vбriadas, nгo dб pra definir ex: SetPlayerScore(playerid, 10); ...
Vou deixar abaixo o cуdigo, e quero que vocкs me ajudam por gentileza, pra que eu defina que ao MATAR UM PLAYER ELE RECEBE 100 DE SCORE, APENAS ISSO.
Este й meu Public OnPlayer Death
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) + 10);
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) // Se a causa da morte й um jogador.
{
GivePlayerMoney(killerid, 10);
}
GivePlayerMoney(playerid, -10);
if(Ct[playerid] == 1)
{
LimiteCT -= 1;
}
SalvarConta(playerid);
SalvarConta(killerid);
return 1;
}
PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid,issuerid,Float:amount,weaponid)
{
if(Lagduel[playerid] == false) return 1;
if(weaponid == 24) amount = 32;
SetPlayerScore(issuerid,GetPlayerScore(issuerid) + floatround(amount) / 10);
PlayerPlaySound(playerid,6401,0,0,0);
new Float:life;
GetPlayerHealth(playerid,life);
if((life - amount) <= 0)
{
Morto[playerid] = true;
SendDeathMessage(issuerid,playerid,weaponid);
DeadPlayer(playerid,issuerid,weaponid);
}
return 1;
}
PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
PlayerPlaySound(playerid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0); // Ding Sound
if(Aj[playerid] == false && GetPlayerSpecialAction(playerid) == 2) return SetPlayerHealth(playerid,0);
switch(weaponid)
{
case 24: amount = 32;
case 9: amount = 10;
case 38: amount = 0;
}
if(Morto[damagedid] == true) return 1;
if(Lagduel[damagedid] == true) return 1;
PlayerPlaySound(damagedid,6401,0,0,0);
new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
GetPlayerHealth(damagedid, Life);
if(Coleete > 0)
{
if(amount > Coleete)
{
Dano = amount - Coleete;
Life = Life - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
return 1;
}
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
Coleete = Coleete - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
}
if(Coleete < 1)
{
Life = Life - amount;
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
if(Life <= 0)
{
Morto[damagedid] = true;
SendDeathMessage(playerid,damagedid,weaponid);
DeadPlayer(damagedid,playerid,weaponid);
}
}
return 1;
}
Aguardando...