[Off] Procuro server para ser adm.
#1

Estou procurando um server que precise de admin, tenho experiencia ja fui administrador de varios servidores

incluindo "Brasil vida real bvr rpg, brasil new virtual city rpg, brasil play happy, mata mata los santos й o foco,

bloody vegas e outros.

sou de confianзa

entгo й isso se alguem tiver uma vaga fala comigo.
Reply
#2

vai na homehots fiote
Reply
#3

nem os servers que tem la e tudo baixado da net com 500 milhoes de veiculos dando um lag do caralho
Reply
#4

Como й tгo fбcil ser administrador hoje nй? Para min vocк nгo serve, uma por pedir, outra por nгo ser organizado, ter um portuguкs digno e noзгo de administraзгo.

Recomendo que entre nesses pseudos-servidores e se ofereзa para ajuda-los, provavelmente alguйm irб te dar admin..
Reply
#5

ei man sabe ser scripter?
Reply
#6

Cara, nunca se ofereзa para ser da staff de outro servidor. Alйm de que a maioria dos servidores de qualidade, nгo dгo cargo pro primeiro que veem pela frente, e sim dгo pro jogador que merece. Eu por exemplo, nгo daria de jeito nenhum um cargo tгo importante para quem eu nem conheзo.
Bom, й isso que eu queria falar, ah e outra, organiza mais o tуpico.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Matheus2344
Посмотреть сообщение
ei man sabe ser scripter?
um pouco
Reply
#8

Vai no server da pivetegames, me lembro que eles cobravam 50 reais pela vaga de adm hahaha. Nгo custa nada tentar
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Vai no server da pivetegames, me lembro que eles cobravam 50 reais pela vaga de adm hahaha. Nгo custa nada tentar
quem й idiota de pagar 50 conto pra ser adm?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Como й tгo fбcil ser administrador hoje nй? Para min vocк nгo serve, uma por pedir, outra por nгo ser organizado, ter um portuguкs digno e noзгo de administraзгo.

Recomendo que entre nesses pseudos-servidores e se ofereзa para ajuda-los, provavelmente alguйm irб te dar admin..
Concordo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)