[Off] Novo Designer no fуrum ?
#1

Olб pessoal ...

Entгo hoje venha criar este tуpico para dar uma sugestгo ao fуrum que agente tanto usa que й o Fуrum Samp , este Design jб esta enjoativo do fуrum , pois talvez o Designer dele possa fazer um melhor nгo digo o design ali em cima " San Andreas MultiPlayer " digo o fуrum em SI , pois jб estб enjoativo sim ... o que acham se " nosso " fуrum ganha-se um novo design ?

-

Minha opiniгo : Eu gostaria muito pois ficaria muito melhor quem sabe atй alguns нcones novos , бreas mais supostas organizadas , um novo design em " nosso " fуrum seria uma boa , mudaria atй " nosso " Humor em si prуprio algo mais melhor tirar esse tom de cinza/preto/branco . E colocar algo mais colorido ou melhor para dar mais alegria ao fуrum em si para ficar mais divertido atй de certa forma , em fim agora espero a opiniгo de vocкs todos ,e quem sabe "nosso" fуrum nгo ganha um novo design nгo й mesmo ?
Reply
#2

cara, manda isso via pm para algum beta tester ou o kalcor e aguarde


outra coisa :

Designer : Profissional da area
Design : Nome da coisa em si
Reply
#3

Desculpa se quis dizer que errei em algo , perdгo !
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
View Post
Desculpa se quis dizer que errei em algo , perdгo !
de boas, so editar ae .
Reply
#5

Se em 10 anos de fуrum nunca vi mudar a template por que vocк acha que mudariam agora? Nгo estou enjoado do template, prefiro esse do que muitos outros que existem por aн nos vBulletins...
Reply
#6

Concordo com vocк, eu acho que deveria por tipo tem no site da gamevico, pode escolher qual tema quer por
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Se em 10 anos de fуrum nunca vi mudar a template por que vocк acha que mudariam agora? Nгo estou enjoado do template, prefiro esse do que muitos outros que existem por aн nos vBulletins...
Concordo, esse й muito melhor que outros que existem da vBulletins.
Reply
#8

ficaria melhor
Reply
#9

Para que outro? este й suficiente, ainda prefiro este do que outro.

Muito colorido й feio, e com muitas coisas fica enjoativo(minha opiniгo).

Estб уtimo assim.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dolpin
View Post
Para que outro? este й suficiente, ainda prefiro este do que outro.

Muito colorido й feio, e com muitas coisas fica enjoativo(minha opiniгo).

Estб уtimo assim.
Concordo plenamente.
Sem falar que todos jб se acostumaram com esse modelo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)