25.01.2015, 23:36
Alguйm pode me ajudar?
---
OnDuty = PM que estб no modo trabalho
1 = ativa o modo trabalho do PM
Bandido = Caso o jogador(a) seja um bandido.(gangue)
---
playerid = quem sofreu a morte rsrsrs
killerid = quem matou, quem foi o assassino kkkk
Mais qual o problema? e oque acontece ae no cуdigo? esse cуdigo ae й para quando a pessoa for morta(playerid) por uma pessoa(killerid) dб (SU)speito(Wanted) para ela, tipo, sou um PMOnDuty[playerid], ae lhe mato e vc й um Bandido(killerid), ae nгo ganhou (SU)speito(Wanted) 'Nivel de procura', pois matei um bandido, e na vida real se mata bandido em serviзo vc nгo й preso('.'), entгo й isso..
Mais pq vc colocou aquele ( || )? pq caso nгo seja o playerid PM ele pode ser playerid Bandido e antes e verso..
Alguma soluзгo? pq esse cуdigo aqui nгo funfa..
pawn Code:
if (OnDuty[playerid] == 1 && Bandido(killerid) || OnDuty[killerid] == 1 && Bandido(playerid))
{ // Caso seja isso ali em cima /\ 'executa aqui abaixo' \/
PlayerInfo[killerid][pWantedLevel] += 8;
SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Homicнdio");
OnPlayerUpdate(killerid);
}
OnDuty = PM que estб no modo trabalho
1 = ativa o modo trabalho do PM
Bandido = Caso o jogador(a) seja um bandido.(gangue)
---
playerid = quem sofreu a morte rsrsrs
killerid = quem matou, quem foi o assassino kkkk
Mais qual o problema? e oque acontece ae no cуdigo? esse cуdigo ae й para quando a pessoa for morta(playerid) por uma pessoa(killerid) dб (SU)speito(Wanted) para ela, tipo, sou um PMOnDuty[playerid], ae lhe mato e vc й um Bandido(killerid), ae nгo ganhou (SU)speito(Wanted) 'Nivel de procura', pois matei um bandido, e na vida real se mata bandido em serviзo vc nгo й preso('.'), entгo й isso..
Mais pq vc colocou aquele ( || )? pq caso nгo seja o playerid PM ele pode ser playerid Bandido e antes e verso..
Alguma soluзгo? pq esse cуdigo aqui nгo funfa..