[Off] Jб usaram Cookie Host?
#1

Meu primo tб fazenod um servidor de minecraft e o pessoal do minecraft usa muito esse host que ele disse, os *******rs elogiam, tava passando pelo site deles, eles tambйm trabalham com SAMP parece, o preзo й absurdamente barato comparado a outros como Carbon, etc
E qnd a oferta й muito alta o santo desconfia, olhei na internet sу achei mesmo relacionado a minecraft geral usando e tal, nгo to dv, sу perguntando...
Alguem jб usou/ouviu falar, mexeu alguma coisa com esse host?
https://cookiehosting.net/cart.php?gid=5
Reply
#2

Meu deus, inventam cada nome para host kkkkkkkk

Nunca usei, e tambйm nгo tenciono usar. Parece ser apenas + uma tнpica host brasileira...

Nгo vб pelos preзos. Pode ser barato, mas a qualidade nгo deve ser muita.

A ъnica host que eu aconselho mesmo й a CarbonHost. Уtima para quem tenciona criar servidores de SA-MP ou de Minecraft. Recomendo muito!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SirRafa
View Post
Meu deus, inventam cada nome para host kkkkkkkk

Nunca usei, e tambйm nгo tenciono usar. Parece ser apenas + uma tнpica host brasileira...

Nгo vб pelos preзos. Pode ser barato, mas a qualidade nгo deve ser muita.

A ъnica host que eu aconselho mesmo й a CarbonHost. Уtima para quem tenciona criar servidores de SA-MP ou de Minecraft. Recomendo muito!
Na boa cara, quanto a Carbon Host te paga mano?
Vocк й funcionбrio?

Na boa, todo tуpico desse vocк diz sobre a Carbon, eu acho que, se vocк nгo ganha nada, й melhor pedir um bфnus para eles!!
Reply
#4

Recomendo que compre uma VPS.

Recomendo!
Reply
#5

Jб usei Carbon e LGV, e te falar, carbon meu servidor caia do nada, e eu tinha tipo, 10 players, caia o meu e todos os outros carbons pequenos (sem proteзгo) um era atacado caia todos, estou fazendo uma pesquisa, essa cookie parece ser reconhecida no ramo de minecraft, mas esse 9,90 pra 100 slots й muito barato, msm q segure sei lб 60, jб й espaзo pra npc, sei lб. Queria saber se alguem jб ouviu falar, ou conhece algo do tipo
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
View Post
Na boa cara, quanto a Carbon Host te paga mano?
Vocк й funcionбrio?

Na boa, todo tуpico desse vocк diz sobre a Carbon, eu acho que, se vocк nгo ganha nada, й melhor pedir um bфnus para eles!!
Nгo sou funcionбrio nenhum da Carbon nгo xD

Eu apenas recomendo a Carbon porque talvez jб usei... Sou cliente da Carbon а alguns anos, e nunca tive problemas com ela. Daн eu recomendar... Mas tem muitas hosts de qualidade por aн, assim como tem muitas sem qualidade.

--

Quote:
Originally Posted by oliverarrow
View Post
Jб usei Carbon e LGV, e te falar, carbon meu servidor caia do nada, e eu tinha tipo, 10 players, caia o meu e todos os outros carbons pequenos (sem proteзгo) um era atacado caia todos, estou fazendo uma pesquisa, essa cookie parece ser reconhecida no ramo de minecraft, mas esse 9,90 pra 100 slots й muito barato, msm q segure sei lб 60, jб й espaзo pra npc, sei lб. Queria saber se alguem jб ouviu falar, ou conhece algo do tipo
Nгo sou muito fг de Minecraft, e essa host parece que nгo й muito conhecida no ramo do SA-MP, por isso talvez seja um pouco difнcil arranjar alguйm que tenha ouvido falar de tal host.

Se dizem que й boa no ramo da Minecraft, entгo tambйm nгo deve ser mб no ramo do SA-MP. Essa й a minha opiniгo. Peзa para fazer um teste lб nessa host durante uns dias, e depois tire suas conclusхes
Reply
#7

Nunca confie em hosts sem saber ao menos se elas cumprem o que oferecem.

Uma host que te нndico й a CarbonHost
Reply
#8

Achei criativo e legal o site deles, mas nгo sei te dizer se й bom, se й confiбvel e etc.

Usei apenas a carbon e gostei, recomendo ela tambйm.
Reply
#9

Se 10 reais fazerem falta pra vocкs, eu recomendo que nгo use estб empresa! Nгo podemos avaliar a empresa sem ao menos usa-la. Vou contrata uma hospedagem dela e verificar se й boa.
Reply
#10

https://cookiehosting.net/knowledgeb...yarticle&id=14

Numero de ataques por mкs Ilimitado
Limite Gbps por ataque Ilimitado
Duraзгo dos ataques por mкs Ilimitado
Tipo de ataques Todos

Agora eu ri kkkkkkkkk
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
View Post
https://cookiehosting.net/knowledgeb...yarticle&id=14

Numero de ataques por mкs Ilimitado
Limite Gbps por ataque Ilimitado
Duraзгo dos ataques por mкs Ilimitado
Tipo de ataques Todos

Agora eu ri kkkkkkkkk
Nгo entendi...
Reply
#12

Nunca houvi falar ! Mas peзa um IP de teste, geralmente os hosts oferecem .
@Belo nome para um host h3uh3u3h3uhu3
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by SirRafa
View Post
Meu deus, inventam cada nome para host kkkkkkkk

Nunca usei, e tambйm nгo tenciono usar. Parece ser apenas + uma tнpica host brasileira...

Nгo vб pelos preзos. Pode ser barato, mas a qualidade nгo deve ser muita.

A ъnica host que eu aconselho mesmo й a CarbonHost. Уtima para quem tenciona criar servidores de SA-MP ou de Minecraft. Recomendo muito!
Acho que vocк falou merda, pois a host nгo й sу de 1 jogo, e entгo por isso jб vemos que й uma host grande. Basta saber se й realmente boa como dizem.
Reply
#14

Bom dia pessoal.

Acho que levantar esse tipo de suspeita contra uma empresa nгo й legal.

1є Vocк nunca teve experiencia com ela para poder ter uma base para julgar.
2є O Fato de estar com um preзo baixo, nгo quer dizer que seja ruim.
3є O Fato de ser pouco conhecida tambйm nгo quer dizer que sejam desonesto ou mesmo ruim.

Conheзo grandes empresas que o serviзo й caro e ruim, conheзo empresas pequenas e boas.
entгo й relativo, nгo se deve julgar qualidade pelo porte atй porque as pequenas e medias empresas sгo as que mais dгo atenзгo para o consumidor.

Vocк deve levantar em questгo o seguinte antes de confiar totalmente.

1є A Empresa tem CNPJ Valido no site da receita federal
2є A Empresa tem Telefones de contato.
3є Busque reclamaзхes sobre ela no ******.
4є Verifique no registro.br o tempo que o domнnio estб ativo e se estб registrado em nome da empresa.

isso й apenas algumas coisas que devem ser feitas para cautela porйm sу testando pra saber.

Por exemplo: existem empresas famosas de sa:mp que diz ser grande, colocam S/A, Inc e outras siglas para mostrar que possui um porte enorme, porйm й tudo propaganda enganosa, vocк consulta o domнnio da empresa e vк um CPF no lugar de um CNPJ, ai consulta o CPF em sistemas de consultas e pronto tu descobre que nem empresa registrada o cara tem e o pior, dividas no serasa de R$ 100,00 porque nгo pagou a conta de telefone, nгo estou dizendo que й o caso das citadas no post nem mesmo que estгo presente no forum apenas dei exemplos que eu jб cansei de ver acontecer.

e mesmo no exemplo que citei acima nгo quer dizer que o dono seja irresponsбvel e o serviзo/suporte seja ruim, pode ser bom, por isso volto a dizer й importantнssimo vocк testar o serviзo antes de tirar conclusхes, atй porque aparкncias enganam.

Agora CNPJ й um registro muito importante a ser solicitado, uma vez que й uma empresa legalmente constituнda em casos especнficos vocк poderб procurar seus direitos judicialmente, no caso de pessoas fнsicas tambйm й possнvel porйm й outro tipo de processo oque acaba sendo muito mais demorado e complexo.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
Acho que vocк falou merda, pois a host nгo й sу de 1 jogo, e entгo por isso jб vemos que й uma host grande. Basta saber se й realmente boa como dizem.
Por ter + de 1 jogo й considerada host grande? Tal como eu falei, o melhor й ele pedir para fazer um teste na Host durante uns dias. Nгo paga nada e fica a saber se й realmente boa como dizem. Nгo sei onde falei "merda", mas tudo bem.
Reply
#16

Olб,
Gostaria de ter respondido antes porйm a conta estava sendo validada.
A Cookie й referencia em minecraft e devido a qualidade e diferencial alйm da nossa energia para todo dia inovar e renovar nossos beneficios coisa que a concorrencia acomodada jб perdeu estamos abrindo uma hospedagem de mesma marca de samp em breve.
O Samp da cookiehosting.net era sу um teste e se vocк tentasse comprar nгo conseguiria pois nгo tinha estoque.
A Cookie estara abrindo uma host dedicada a SAMP, a sprayhost.net mas falamos disso mais em breve
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)