[Off] "HOST"
#1

Sei que ja nao apareco aqui faz tempo mas hoje loguei no forum pela raiva que tenho.
Bom,comp vcs ja devem ter precebido eu tenho um server que atinge os 40 diarios, e oque deu ai , a umas semanas para ca um "amigo" meu com sua terrivel inveja de carencia de player comeзou derrubando meu server com t50 no kali linux
Logo de imediato pedi ajuda na minha hospedagem WIDHOSTque possuia uma vps e quem me atendeu foi o Alisson ou sEJA o dono.
Primeiramente me deu uma instruзao para instalar um firewall um tal de csf ,mas ele nao quiz instalar e me mando uma carrada de links nada ver e apenas a explicar o basico de linux.
Depois de exautivamente procurar e instalar o csf instalei corretamente liguei meu servidor e qd chegou 50player la esse cara derrubou e me disse no skype q server lixo cai ate com ddos (t50), ai voltei a falar com o alisson ja exaltado e disse que paguei 30reais para ter uma vps ant ddos pelo menos era oq dizia nas imagens e disse tmb que se nao funcionava era publicidade enganoza.
E a resposta foi "Realmente 30 reais eh uma grande diferenзa" Isto vindo do dono da WIDHOST
E logo depois desconectou me do atendimento.
Nao sei se isto cabe a uma pessoa com respeito e muito menos a uma empresa conheзida de host
Enfim.. ja nao sei oq fazer mais...o dono nem responde e minha conta foi cancelada.
Reply
#2

Normal, atendentes desde da legendshost й conhecida por isso , falta de йtica com os clientes. Eu mesmo jб passei por isso na йpoca da legendshost (atual widhost).
Reply
#3

Tнpicas hosts brasileiras...

Quer uma host de qualidade? Recomendo apenas uma: CarbonHost

Ninguйm tem crнticas. Й sem dъvida a melhor host brasileira atualmente, e para mim estб a lйguas das demais brasileiras.
Reply
#4

Man q mau e eu q ja usava faz 2 anos...
Reply
#5

Sim vamos contratar a carbon host
Reply
#6

Cara ,
procure a imperio host,
melhores preзos no mercado
Reply
#7

Tu usa uma logo da LightHost, tu usa a hospedagem da WIDHOST e quer contratar a carbon host.

Cara procure uma hospedagem que nгo tem nada relacionada ao SA-MP! й a melhor coisa.
Reply
#8

eu recomendo a Ovh й uma empresa com muitos anos de experiencia com ataques ddos umas das maiores e melhores do mercado ... pegando um vps / cloud do Canadб vc consegue cerca de 140 ~190 de ping '-' .. Recomendo .... tem site brasileiro .pt .. veja ae .. empresa ligada a samp n presta alem de expor seu gamemode e tals .....
Posui Proteзгo padrгo de anti ddos .. tambйm tem o plano Profisional de anti ddos onde vc tem + acesso a regras e tudo +
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RDM
Посмотреть сообщение
tem site brasileiro .pt
Facto: Domнnios .PT sгo Portugueses, Portugal, nгo Brasileiros.
Nгo fale sobre o que nгo sabe.

Escolha uma datacenter, OVH, iWeb, softlayer... etc.
Terбs suporte profissional que irб responder бs tuas necessidades, e a qualidade que necessitas.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Facto: Domнnios .PT sгo Portugueses, Portugal, nгo Brasileiros.
Nгo fale sobre o que nгo sabe.

Escolha uma datacenter, OVH, iWeb, softlayer... etc.
Terбs suporte profissional que irб responder бs tuas necessidades, e a qualidade que necessitas.
OVH , tem bons servicos / preco, mas a performance nao e' muito boa , mesmo nas vps's mais caras, mas tudo depende do tipo de servidor ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)