[Off] Control Panel para websites
#1

Eu comprei um dedicado para o meu servidor, sу que queria ter tambem o website na mesma maquina que o servidor. Procurei por painйis e so encontrei merda. Alguem conhece algum painel bom e gratis ou barato?
Reply
#2

Especifique-se melhor para que eu possa tentar ajudб-lo.
Reply
#3

й um dedicado linux debian 7 com 4 gb de ram e 3.2 ghz

quero algo que facilite manejar o meu website
Reply
#4

CPanel e acho que o Plesk tambйm funciona.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by smiir
Посмотреть сообщение
CPanel e acho que o Plesk tambйm funciona.
o cpanel й muito caro. Encontrei o Froxlor. й gratis e parece-me ser bom
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
o cpanel й muito caro. Encontrei o Froxlor. й gratis e parece-me ser bom
Bright Panel
Reply
#7

Tens o ZPANEL.
O projecto em si morreu, mas ainda consegui efectuar um fork ao projecto, e assim, apуs vбrios edits ao mecanismo de actualizaзгo(daemon.php & OnDaemonDay.php), consegui efectuar uma instalaзгo, e obeter o funcionamento correcto do software.

Eu nгo tenho bem a certeza se o meu fork actual estб a trabalhar correctamente ou nгo, pois apaguei a minha conta antiga do GitHUB.

Jб dou um edit neste post caso o meu fork, com os meus edits, estejam a trabalhar correctamente.

@Edit
Link para o zpanel, versгo a funcionar: https://github.com/crodrigues96/zpanelx
Instalador para o CentOS 6.4: https://github.com/crodrigues96/inst...all/CentOS-6_4
As restantes funзхes eu nгo as modifiquei, portanto caso queiram instalar, por exemplo, em ubuntu, deverгo modificar o link do repositуrio do GitHub do Zpanel para o meu repositуrio.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by StreetGT
Посмотреть сообщение
Bright Panel
Pesquisei no ****** e so encontri o Bright Game Panel. Se era a esse que te estavas a referir, obrigado na mesma mas й para controlo de website.

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Tens o ZPANEL.
O projecto em si morreu, mas ainda consegui efectuar um fork ao projecto, e assim, apуs vбrios edits ao mecanismo de actualizaзгo(daemon.php & OnDaemonDay.php), consegui efectuar uma instalaзгo, e obeter o funcionamento correcto do software.

Eu nгo tenho bem a certeza se o meu fork actual estб a trabalhar correctamente ou nгo, pois apaguei a minha conta antiga do GitHUB.

Jб dou um edit neste post caso o meu fork, com os meus edits, estejam a trabalhar correctamente.
O zpanel tem bastantes erros para ubuntu. Para debian nao existe, tenho de usar a versao ubuntu e as vezes nao funciona
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
Pesquisei no ****** e so encontri o Bright Game Panel. Se era a esse que te estavas a referir, obrigado na mesma mas й para controlo de website.



O zpanel tem bastantes erros para ubuntu. Para debian nao existe, tenho de usar a versao ubuntu e as vezes nao funciona
Entгo tenta instalar o sentora, este que tambйm foi feito pelos desenvolvidores que fizeram o zpanel... talvez esteja a trabalhar perfeitamente.
Reply
#10

lembrando que vc nao precisa de painel nenhum para por site. se tiver noзхes bбsicas de linux instalar um servidor apache e faz as configuraхes necessarias para rodar quantos sites quiser...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)