[Off] Whatsapp no PC, estou gostando e vocк?
#1

Vi a noticia que saiu agorinha pouco, e fiquei curioso para testar.

Й simplesmente a versгo oficial do Whatsapp para PC, para usar vocк sу precisa atualizar seu Whatsapp, seguir os passos no site abaixo, que й MUITO SIMPLES.

Eu atй agora sу vi 1 bug, nгo sei se й meu PC, mas os emoticons estгo bugados, fica o emoticon no fundo e por cima dele aquele simbolo de "falha de imagem", sу que o emoticon estб ali, sу que tampado por isso.

O que acharam da novidade?

Eu: Gostei muito, toda vez que to no PC, tem que ficar pegando o celular para ver mensagens, e algumas nem sгo importantes.
Essa versгo vai me ajudar bastante.

Deixem o vosso feedback galera


http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/...computador.htm
Reply
#2

Estou pelo celular acho que nгo tem necessidade ja que fico com ele 24 horas mas e uma boa pra que nгo tem Android.
Reply
#3

Acre NEWS.
Eu tenho ele aqui no bluestacks faz й tempo
Reply
#4

Й necessario um celular ainda (e conectado) :/

To esperando meu app atualizar para conseguir logar ainda :C
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Acre NEWS.
Eu tenho ele aqui no bluestacks faz й tempo
Essa й a versгo oficial, sem o uso de outros programas, й para PC.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ZeZin
Посмотреть сообщение
Estou pelo celular acho que nгo tem necessidade ja que fico com ele 24 horas mas e uma boa pra que nгo tem Android.
Eu vivo colado no meu celular, mas quando estou vendo algo no PC, й foda ter que pegar o celular, desbloquear...

E ele pega todas suas conversas jб, seus grupos...
Sу precisa apontar a cвmera do celular para o cуdigo de barra, muito simples e eficaz
Reply
#7

Ja estou atualizando meu WhatsApp pra testar no pc, apesar de eu ficar 24 horas com meu celular, e sempre bom ter uma opзгo a mais.

Como faзo pra usar pela web? Tem um QR code... E agora?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Essa й a versгo oficial, sem o uso de outros programas, й para PC.
Sim, eu sei
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Ja estou atualizando meu WhatsApp pra testar no pc, apesar de eu ficar 24 horas com meu celular, e sempre bom ter uma opзгo a mais.

Como faзo pra usar pela web? Tem um QR code... E agora?
Abre o Whatsapp dps de atualizar, vai no menu, aperta em Whatasapp Web.
Coloque sua cвmera do celular no cуdigo do site
Reply
#10

Jб usei bluestacks pra rodar whatsapp no PC tambйm, mas como uso meu celular tambйm, vou comprar um chip а parte e espalhar o numero pra galera
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)