[Off] [TI] Qual carreira pretende seguir?
#1

Se for seguir esse rumo... Quais vocк escolheria? :P

Reply
#2

AGORA pretendo ser executivo de contas...
Reply
#3

No momento eu quero ser Policial Federal. Mas dentre estas acimas, escolheria Gerente de Sistemas ou Executivo de Contas.
Reply
#4

web designer ,
vocк tem que escolher oq lhe agrada , nгo o que da mais da dinheiro
Reply
#5

Analista de Sistemas <3
Reply
#6

Se for encaixar meu estado atual nessa tabela, eu trabalho atualmente como analista de linux. Pretendo chegar a Gerente de Projetos, admiro essa бrea.
Reply
#7

Acho que seria "Gerente de projetos de sistemas".

Aonde vocк arrumou esses dados?
Reply
#8

Como me interesso pela maioria, usaria como critйrio de escolha aquele que oferece o maior salбrio. Claro que, como jб foi dito, temos que fazer o que nуs gostamos, nгo o que dб mais dinheiro, mas no caso, eu curto a maior parte entгo... Para que eu iria querer ganhar pouco fazendo o que gosto, se posso fazer algo que gosto e ganhar muito? e.e
Reply
#9

Tem que fazer й o que dб mais dinheiro mesmo.

Quero ver й todo mundo na corrida dos ratos aqui.
Reply
#10

Web Designer, Programador PHP ou Web Master ... pois estou focando nessas partes pois creio que й muito fundamental.
Reply
#11

Nгo olhe para o salбrio que poderб ganhar, mas sim para o que vocк realmente gostaria de fazer. Uma profissгo/carreira nгo й algo que possamos escolher e trocar todos os dias, mas sim apenas 1, 2 ou 3 vezes numa vida inteira. Entгo escolha algo que vocк realmente goste, e que um dia nгo se venha a arrepender de ter escolhido isso.

Eu pretendo seguir o ramo militar, em Portugal. Quero entrar na FAP ( Forзa Aйrea Portuguesa ), OU entгo algo relacionado com Gestгo: Gestor de Empresas.

De entre essas que vocк listou, eu prefiro "Web Designer", "Web Master", ou outra nesse ramo. Й algo que eu gosto, e que tem futuro. Abraзos.
Reply
#12

Primeiro eu quero me formar engenharia da computaзгo na FIAP (SP) e fazer uma pуs em microprocessadores, dps eu escolho o que eu quero fazer... Mas meu sonho msm й trabalhar na Intel ou na AMD kkk
Reply
#13

Eu estudo para ser policial militar, Hoje eu com 17 anos. esse ano irei prestar concurso publico para Academia de oficias do barro branco!
Reply
#14

Nгo dei minha opiniгo. Mas minha preferencia seria: Programador C++, Gerenciar Sistemas, Chefe de Sistemas, Chefe de programaзгo de sistemas ou Engenheiro Software. A gente ver o que a gente realmente quer ser e o perfil que a gente combina no final da faculdade.

Mas no final a gente acaba na Bob's.
Reply
#15

Analista de sistemas *-*
Reply
#16

Acho que se eu fizesse ADS eu seguiria o ramo sobre as аreas que mais me interessariam (excluindo as matйrias propedкuticas), й um caso a se pensar enquanto discente de um curso, posso citar querer seguir carreira na programaзгo voltada a Delphi agora mas lб dentro me familiarizar mais com C++, e sim, pense um pouco no dinheiro tambйm, visto que vocк jб vai trabalhar numa бrea n qual vocк gosta...
Reply
#17

Webdesigner ou programador PHP
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Eu estudo para ser policial militar, Hoje eu com 17 anos. esse ano irei prestar concurso publico para Academia de oficias do barro branco!
Estou pensando tabem nisso Carreira Militar pra mim so a apartir de Tenente.

Sгo 4 anos eu acho e o salario й bom.
Reply
#19

Nunca tive vocaзгo pra trabalhar pra alguйm, entгo nгo sei se isso й aplicбvel a mim, mas de qualquer maneira, eu gostaria de ser um Engenheiro de Software. No entanto, pretendo fundar uma empresa, nem que seja no quintal aqui de casa.
Reply
#20

se daqui algum tempo meus projetos levantarem, irei trabalhar pra mim mesmo.

Mas da lista eu seria Analista de Sistemas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)