[Off] "What most schools don't teach" - Vнdeo/Programaзгo
#1

Bem pessoal, nгo vou dizer muita coisa...

Quase todos nуs temos um gosto muito especial por programaзгo. Й algo que

Encontrei esse vнdeo e nгo podia deixar de partilhar com vocкs. Gostei muito, pois й um vнdeo meio motivacional; й uma pequena motivaзгo para quem gosta e quem quer comeзar a programar, e tenho a certeza que vocкs tambйm vгo gostar.

" The programmers of tomorrow are the wizards of the future. You’re gonna look like you have magic powers" - Gabe Newell, Founder Valve

https://www.youtube.com/watch?v=nKIu9yen5nc

Provavelmente muitos de vуs jб viram esse vнdeo, mas tenho a certeza que muitos nгo viram. Espero que gostem!

Obs: Se tiverem + vнdeos motivacionais ou nгo, sobre programaзгo, gostava que partilhassem tambйm
Reply
#2

Costumam mostrar esses vнdeos no inicio da faculdade, й algo que vocк para e pensa "puts, faz sentido."
Reply
#3

vi esse video na khanacademy, estou aprendendo bastante la, na hora que vi esse video fiquei muinto surpreendido.
Reply
#4

Esse video й muito foda, vocк fica incentivado.
Eu tambйm acho que programaзгo serб a profissгo do futuro, pelo simples fato de um avanзo tгo rбpido da tecnologia.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Esse video й muito foda, vocк fica incentivado.
Eu tambйm acho que programaзгo serб a profissгo do futuro, pelo simples fato de um avanзo tгo rбpido da tecnologia.
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocк estб em... 1943?
Reply
#6

Nunca tinha visto esse vнdeo, talvez porque eu ainda nгo iniciei uma faculdade hsusushushus
Reply
#7

vi esse video na code.org faz um tempo , mas continuo na бrea de publicidade e design grбfico
Reply
#8

Muito bom. Sempre fui apaixonado por programaзгo mas nunca fui livre de seguir esse desejo. Mas um dia penso em estudar programaзгo pois й algo que me dб vontade de fazer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)