[Ajuda] Server aparece offline para mim
#1

Um server estб offline sу p mim.

Jб Instalei e desinstalei o GTA, o SA-MP, ja atй troquei as versхes do SA-MP(R2 p/ R1).
Atй agora nada. Alguйm sabe como resolver esse problema?
Reply
#2

Eu jб tive esse problema em 2014. Jб tentei de tudo igual vocк. Reinstalar o SA-MP/GTA/VERSГO, Troquei de modem. e nгo tive sucesso!
Reply
#3

Isto й seu DNS, quando tive este problema, troquei meu DNS pelo DNS do ****** e resolveu
Reply
#4

Para os outros aparece normal?

Tem announce 1 no server.cfg?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by caiom1999
Посмотреть сообщение
Isto й seu DNS, quando tive este problema, troquei meu DNS pelo DNS do ****** e resolveu
Como faзo?

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Para os outros aparece normal?

Tem announce 1 no server.cfg?
Pra os outros estб normal sim.
Nгo sei, o servidor nгo й meu.
Reply
#6

Alguns dos meus players estгo passando pelo mesmo poblema .
Reply
#7

Reinicia o Modem/Roteador.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Reinicia o Modem/Roteador.
Jб o fiz e nada
Reply
#9

Isso tб acontecendo com vбrios servidores Brasileiros. No servidor onde jogo, nenhum jogador de Portugal consegue entrar no servidor, ou seja, todas as faixas de IP's portuguesas parecem estar bloqueadas. O mesmo acontece com vбrias faixas de IP's brasileiras.

Ainda ninguйm sabe qual й o problema, apenas dizem que tem a ver com aquela falha do SA-MP muito famosa, que os hackers estгo a aproveitar e muito.

Tem vбrios tуpicos por aн sobre esse problema, vou citar aqui um:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=558293

A minha teoria й a seguinte:
Penso que esse problema й resultante daquela falha do SA-MP, ou seja, os hackers estгo a aproveitar-se disso e conseguem atacar facilmente. O resultado disso й vбrias faixas de IP's ficarem "bloqueadas" e certos servidores aparecem online para uns players, e offline para outros.

Lembrando que nгo sou nenhum expert no assunto, essa foi a ъnica explicaзгo meio lуgica que consegui arranjar. Nгo tenho a certeza se serб isso, й apenas a minha teoria, baseada em alguns factos. Qualquer ajuda seria bem vinda...
Reply
#10

pode ser por causa do Plugin , ele deve esta bloqueando pessoas Inocente .

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=551128
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)