[Off] SiSU
#1

Entгo, pessoal, como vocкs jб devem saber, hoje (20) abre as inscriзхes no SiSU, e eu queria saber de vocкs, se й que fizeram o ENEM, quais cursos escolherгo.

Eu tф em dъvida entre 3 cursos:
Computaзгo (Teуrica)
Engenharia da Computaзгo (Prбtica)
Sistemas e Mнdias Sociais (Voltada pra jogos)

Computaзгo eu sei que vai ser уtimo pra minha carreira em TI, mas eu curto muita "aзгo" e tambйm queria trabalhar na бrea de jogos que й escassa no Brasil, creio, mas, principalmente, aqui em Fortaleza.
Reply
#2

Sobre o trabalho no Brasil como disse e escasso atualmente as empresas se concetra mais no Sudeste. So lembrando nгo adianta pensar que so porque e formado vai ter emprego fora eles pedem experiкncia. Escolheria Engenharia da Computaзгo.
Nгo pretendo seguir carreira em бrea de informбtica.
Reply
#3

Eu pretendo tentar a бrea grбfica futuramente , pois estou no 2° ano ainda
Mas dentre as 3 citadas , eu prefiro computaзгo
Reply
#4

Amazonas, que й uma bosta, sу tem 28 vagas em Ciкncia da Computaзгo, Sistema da informaзгo(23 vagas) e Engenharia da Computaзгo.

Sem falar que й entupido de cota. Tem atй pra negro.
Reply
#5

Caraca, acho que tendo mais pra Computaзгo mesmo.

Engenharia da Computaзгo й voltada pra hardware, o que nгo me interesso.

E Sistemas e Mнdias Sociais nгo й totalmente voltada pra jogos, й tangente а isso. Acho que vou de Computaзгo mesmo.
Reply
#6

Vou tentar ciencia da computaзгo na UFF, seja o que Deus quiser...
Reply
#7

Sou do Espнrito Santo e penso muito em fazer UFES(Nгo й pelo SISU), jб atй passei na primeira fase, estou esperando o resultado da segunda fase agora. Mas pelos SISU vou tentar engenharia
Reply
#8

Vou tentar computaзгo, o foda й que sу tem 8 vagas, sendo que 3 й cota.
Reply
#9

Conheзo algumas equipes de desenvolvimento de jogos aqui em Fortaleza, inclusive por ultimo, ano passado, uma delas recebeu uma proposta para atender requisiзхes de desenvolvimento de empresas grandes dos EUA.

Fora oque temos de pesquisas relacionadas a jogos, que jб alcanзaram grandes colocaзхes na SBGames nesses ъltimos anos

A бrea й boa, e estб em crescimento, se vocк curti isso mesmo, deveria investir
Reply
#10

Vou roubar a vaga de vocкs, vou sair de Manaus porque aqui й impossнvel passar pq tenho sу 620 pra poucas vagas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)