[Off] Testando novos objetos da versгo 0.3.7 do SA:MP
#1

Removido.

"I asked dugi to remove it because it showed some GamerX Custom IMG file objects which are not in the SAMP.IMG... it gives people the wrong idea on what to expect. I hope you understand. "
Reply
#2

Foi massa demais, espero que a 0.3.7 chegue rбpido, nгo vejo a hora.

@off

Adejair canta demais

Reply
#3

Com novos objetos criar uma profissгo de Banda e usar PlayAudioStreamForPlayer ficaria bem legal.
Reply
#4

Onde conseguiu o essa nova versгo? Onde tem pra download? e.e
Reply
#5

Alguns objetos como animais e outras coisas nгo estarгo na release 0.3.7 pelo simples fato de nгo sido o Matite que fez, portanto como nгo й o autor, nгo irб colocб-los no sa-mp, entгo podem comeзar a procurar os objetos que vocкs viram na .img do gamerX no ******, e se acharem algo, podem ter certeza de que nгo estarб na release.
Reply
#6

Criar um MoveObject com esse bagulho ai de natal do papai noel seria legal vou fazer isso..

Nova profissгo para os Servidores RPG vai ser Cantos rзrз
Com Esses objetos e PlayAudioStreamForPlayer atй um range certo perto do objeto xD
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Alguns objetos como animais e outras coisas nгo estarгo na release 0.3.7 pelo simples fato de nгo sido o Matite que fez, portanto como nгo й o autor, nгo irб colocб-los no sa-mp, entгo podem comeзar a procurar os objetos que vocкs viram na .img do gamerX no ******, e se acharem algo, podem ter certeza de que nгo estarб na release.
Infelizmente.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Alguns objetos como animais e outras coisas nгo estarгo na release 0.3.7 pelo simples fato de nгo sido o Matite que fez, portanto como nгo й o autor, nгo irб colocб-los no sa-mp, entгo podem comeзar a procurar os objetos que vocкs viram na .img do gamerX no ******, e se acharem algo, podem ter certeza de que nгo estarб na release.
Vocк sabe qual foi minha real intenзгo, mostrar os objeto como palco microfone e outras coisas que iriam ter e que sгo identicos(se nгo =) aos da atualizaзгo.

Ambos videos foram removidos.

Caso alguem tenha interrese em saber procure pela imagem do gamerX , varias coisas dessa release sгo iguais as que estгo lб e outras chegam a ser surreais.
Reply
#9

Cara isso й muito bacana, as pessoas que querem um servidor com objetos personalizados prуprios para o tipo de servidor, podem criar um Downloader AUTO-UPDATE dos arquivos personalizados do SA-MP (custom.img,CUSTOM.ide).

Jб vi alguns projetos assim, e funcionam muito bem.


Se vocкs procurar pelo fуrum do GamerX no ****** vocкs encontram os arquivos de imagem com os objetos do GamerX.


Eu tenho feito alguns objetos pro meu servidor, que recebera este "add-on"! :P
Reply
#10

O chato й que tem tanto objeto, que excede o limite (19999), se tu usar o custom pra adicionar mais 1, vai dar range check error no Map Editor do Jerjnl, e se tentar entrar em qualquer servidor, vai dar crash com 100% de certeza.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)