[Ajuda] Interiores
#1

Olб galera. Hoje a minha dъvida й a seguinte: Eu preciso criar 3 locais para o meu GM. OK, certo! eu criei as pickup e defini a primeira para ir para o interior e coloquei as coordenadas:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/entraragencials", true) == 0)
	{
		if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Por favor, logue no servidor para utilizar este comando.");
		if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1154.1732,-1771.9622,16.5992))
		{
		    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
		    SetPlayerInterior(playerid, 10);
		    SetPlayerPos(playerid, 246.4529,110.1733,1003.2257);
		}
		return 1;
	}
Certo, ele vai corretamente...
Tambйm criei para ele sair
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/sairagencials", true) == 0)
	{
		if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Por favor, logue no servidor para utilizar este comando.");
		if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 246.4529,110.1733,1003.2257))
		{
		    SetPlayerInterior(playerid, 0);
		    SetPlayerPos(playerid, 1154.1580,-1770.1277,16.5938);
		}
		return 1;
	}
Mas quando eu vou criar a segunda agencia, ele entra no interior e quando eu escrevo o comando denovo, ele volta para a entrada da primeira agencia, sendo que o certo seria ele ir para a entrada da segunda. Alguйm pode me ajudar ?
Comando de entrada da segunda agencia:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/entraragenciasf", true) == 0)
	{
		if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Por favor, logue no servidor para utilizar este comando.");
		if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, -2171.9592,252.2826,35.3384))
		{
		    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
		    SetPlayerInterior(playerid, 10);
		    SetPlayerPos(playerid, 246.375991,109.245994,1003.218750);
		}
		return 1;
	}
Reply
#2

Apenas crie uma variavel para verificar
Exemplo:
pawn Код:
new bool:EntrouSF[MAX_PLAYERS char]
if(!EntrouSF{playerid}) seta ele na de ls
if(EntrouSF{playerid}) seta ele na de sf

ai em /entraragenciasf
EntrouSF{playerid} = true;
e na saida
EntrouSF{playerid} = false;
Reply
#3

Deu certo. Obg
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)