[Map] LIL' PROBE'INN UFO BAR
#1

Salve Galera, como vocкs vгo ?? ^^ Estou postando este mapa que fiz hoje \o/ tentei deixar o mбximo possнvel parecido com o original, eu ia gravar um vнdeo para postar junto mas o ******* disse que sу vai upar daqui 1000 minutos O.o KKKKK entгo ta ai prints de vбrios вngulos, Espero que vocкs gostem.

OBS: O desenho dos Aliens sу vai pegar se colocar a fonte no seu Pc > Menu Iniciar > Fontes > E colar o arquivo.
Caso nгo queira os Aliens й sу remover os seguintes itens :

PHP Code:
    new logo1 CreateObject(19353, -91.39551356.542711.1531, -1.0000, -0.499998.2416);
    
SetObjectMaterialText(logo1"x"050"Alienator"351, -1673067501);
    new 
logo2 CreateObject(19353, -93.63341375.413611.47680.00000.0000, -79.0666);
    
SetObjectMaterialText(logo2"x"050"Alienator"351, -1673067501);
    new 
lillogo CreateObject(19353, -87.33691363.600813.78630.00000.00007.0107);
    
SetObjectMaterialText(lillogo"x"050"Alienator"300, -1673067501);
    new 
lillogo2 CreateObject(19353, -86.74661359.445613.70350.00000.00007.4974);
    
SetObjectMaterialText(lillogo2"x"050"Alienator"300, -1673067501); 
Fonte do Alien: Download

















Topo
PHP Code:
new pardex[35];
new 
escadab[2];
new 
paredeexp[15];
new 
tetoint[9];
new 
terofx[12]; 
Objetos Criados
PHP Code:

        
new logo1 CreateObject(19353, -91.39551356.542711.1531, -1.0000, -0.499998.2416);
    
SetObjectMaterialText(logo1"x"050"Alienator"351, -1673067501);
    new 
logo2 CreateObject(19353, -93.63341375.413611.47680.00000.0000, -79.0666);
    
SetObjectMaterialText(logo2"x"050"Alienator"351, -1673067501);
    new 
lil CreateObject(19353, -87.04531361.451213.73340.00000.00007.6574);
    
SetObjectMaterialText(lil"LIL' PROBE'INN"050"Times new Roman"191, -1673067501);
    new 
lillogo CreateObject(19353, -87.33691363.600813.78630.00000.00007.0107);
    
SetObjectMaterialText(lillogo"x"050"Alienator"300, -1673067501);
    new 
lillogo2 CreateObject(19353, -86.74661359.445613.70350.00000.00007.4974);
    
SetObjectMaterialText(lillogo2"x"050"Alienator"300, -1673067501);
   
CreateObject(16778, -78.410281373.391119.26318,   0.000000.00000, -172.79993);
    
CreateObject(19379, -91.807811361.171399.26190,   0.0000090.000007.02000);
    
CreateObject(19379, -92.963771370.715709.26190,   0.0000090.000007.02000);
    
CreateObject(19379, -98.077671360.404059.23190,   0.0000090.000007.50000);
    
CreateObject(19379, -98.391571363.459729.25190,   0.0000090.000007.02000);
    
CreateObject(3859, -87.954061372.843999.35909,   0.000000.0000023.94000);
    
CreateObject(3859, -86.984571364.776989.35909,   0.000000.0000023.94000);
    
CreateObject(3859, -86.376101359.654429.35910,   0.000000.0000023.94000);
    
CreateObject(16152, -87.785141363.012219.34864,   0.000000.00000, -172.79996);
    
CreateObject(16154, -100.899891360.621709.33786,   0.000000.00000, -172.37999);
    
CreateObject(16151, -95.962101362.445439.60670,   0.000000.00000, -172.92000);
    
CreateObject(16155, -101.914601360.3938010.96330,   0.000000.00000112.26000);
    
CreateObject(1502, -97.586091365.912359.34672,   0.000000.0000097.01998);
    
CreateObject(1502, -87.276211367.427379.34672,   0.000000.0000096.41999);
    
CreateObject(1523, -96.345341356.672369.31426,   0.000000.0000097.38001);
    
CreateObject(2739, -98.137001360.009409.11760,   19.680002.280008.70000);
    
CreateObject(2738, -101.782201355.594489.87770,   0.000000.00000, -173.28000);
    
CreateObject(2739, -99.422851359.804449.11760,   19.680002.280008.70000);
    
CreateObject(2739, -100.707051359.593879.11760,   19.680002.280008.70000);
    
CreateObject(1523, -102.883211357.578869.31426,   0.000000.000007.56001);
    
CreateObject(2518, -98.537001356.065559.52690,   0.000000.00000, -173.16000);
    
CreateObject(2518, -97.428851356.214119.52690,   0.000000.00000, -173.16000);
    
CreateObject(1723, -98.079541364.958869.33757,   0.000000.00000, -82.07997);
    
CreateObject(19462, -92.687401370.908459.78090,   0.0000090.00000, -82.26000);
    
CreateObject(19462, -92.442271369.224128.12090,   0.000000.00000, -82.20000);
    
CreateObject(19462, -93.079801373.778569.76090,   0.0000090.00000, -82.26000);
    
CreateObject(19462, -93.479601370.821419.76090,   0.0000090.00000, -82.26000);
    
CreateObject(19462, -93.772501373.714119.74090,   0.0000090.00000, -82.26000);
    
CreateObject(19462, -93.150471369.128058.12090,   0.000000.00000, -82.20000);
    
CreateObject(2964, -93.048231372.184089.84679,   0.000000.000006.72000);
    
CreateObject(1723, -98.080991374.312389.79760,   0.000000.000007.32000);
    
CreateObject(1723, -91.088181374.976819.79760,   0.000000.000007.32000);
    
// Teto//
    
    
terofx[0] = CreateObject(19462, -88.157041361.6811513.14090,   0.0000077.88000, -172.74001);
    
terofx[1] = CreateObject(19462, -89.388301371.2265613.14090,   0.0000077.88000, -172.74001);
    
terofx[2] = CreateObject(19462, -95.322501360.7407213.14090,   0.0000077.88000, -352.86026);
    
terofx[3] = CreateObject(19462, -96.513041370.3181213.14090,   0.0000077.88000, -352.86026);
    
terofx[4] = CreateObject(19462, -94.740491370.5059813.50090,   0.0000077.88000, -352.86029);
    
terofx[5] = CreateObject(19462, -91.371391370.9418913.52090,   0.0000077.88000, -172.74001);
    
terofx[6] = CreateObject(19462, -90.159371361.3784213.52090,   0.0000077.88000, -172.74001);
    
terofx[7] = CreateObject(19462, -93.539671360.9434813.50090,   0.0000077.88000, -352.86029);
    
terofx[8] = CreateObject(19377, -98.453301363.3968512.84040,   0.0000090.000007.50000);
    
terofx[9] = CreateObject(19377, -98.030801360.4252912.84040,   0.0000090.000007.50000);
    
terofx[10] = CreateObject(19431, -86.238701366.6556412.68000,   0.00000100.26000, -82.32000);
    
terofx[11] = CreateObject(19431, -86.719201369.9825412.68000,   0.00000100.2600098.88000);
    for(new 
0!= 12 i++) SetObjectMaterial(terofx[i],0,16146"des_ufoinn""shingles1");
    
    
tetoint[0] = CreateObject(19377, -98.056721360.4202912.68040,   0.0000090.000007.50000);
    
tetoint[1] = CreateObject(19377, -98.453291363.3968512.68040,   0.0000090.000007.50000);
    
tetoint[2] = CreateObject(19377, -91.869741361.2280312.68040,   0.0000090.000007.50000);
    
tetoint[3] = CreateObject(19377, -92.928931370.6984912.68040,   0.0000090.000007.02000);
    
tetoint[4] = CreateObject(19431, -86.735181369.8956311.00000,   0.000000.00000, -82.32004);
    
tetoint[5] = CreateObject(19431, -86.336211366.7371811.00000,   0.000000.00000, -82.32004);
    
tetoint[6] = CreateObject(19431, -86.829801359.8479013.74000,   90.0000090.00000, -82.32000);
    
tetoint[7] = CreateObject(19431, -87.301801363.3038313.74000,   90.0000090.00000, -82.32000);
    for(new 
0!= i++) SetObjectMaterial(tetoint[i],0,1786"cj_tv""CJ_Black_metal");
    
    
escadab[0] = CreateObject(1656, -97.083531368.280039.40650,   0.000000.000006.60000);
    
escadab[1] = CreateObject(1656, -97.120451368.462529.62650,   0.000000.000006.60000);
    for(new 
0!= i++) SetObjectMaterial(escadab[i],0,19462"all_walls""mp_shop_floor2",0xFFFFFFFF);
// Paredes //
    
pardex[0] = CreateObject(19450, -90.761921356.5050011.00000,   0.000000.00000, -82.56002);
    
pardex[1] = CreateObject(19450, -97.900721355.5645811.00000,   0.000000.00000, -82.56002);
    
pardex[2] = CreateObject(19450, -103.200361359.6751711.00000,   0.000000.00000, -172.67996);
    
pardex[3] = CreateObject(19450, -103.620801362.8176311.00000,   0.000000.00000, -172.67996);
    
pardex[4] = CreateObject(19450, -93.079041375.5363811.00000,   0.000000.00000, -82.98003);
    
pardex[5] = CreateObject(19450, -94.016721375.4287111.00000,   0.000000.00000, -82.98003);
    
pardex[6] = CreateObject(19404, -86.274391358.7876011.00000,   0.000000.000007.02000);
    
pardex[7] = CreateObject(19404, -86.655641361.9635011.00000,   0.000000.000007.02000);
    
pardex[8] = CreateObject(19404, -87.041301365.1403811.00000,   0.000000.000007.02000);
    
pardex[9] = CreateObject(19404, -88.181921374.4406711.00000,   0.000000.000007.02000);
    
pardex[10] = CreateObject(19404, -87.803751371.3225111.00000,   0.000000.000007.02000);
    
pardex[11] = CreateObject(19388, -87.412901368.1684611.00000,   0.000000.000007.02000);
    
pardex[12] = CreateObject(19358, -98.498051373.1834711.00000,   0.000000.000007.32000);
    
pardex[13] = CreateObject(19358, -98.100501370.0202611.00000,   0.000000.000007.32000);
    
pardex[14] = CreateObject(19358, -99.383821368.1474611.00000,   0.000000.0000097.44001);
    
pardex[15] = CreateObject(19358, -102.554691367.7308311.00000,   0.000000.0000097.44001);
    
pardex[16] = CreateObject(19450, -103.199521359.647958.02000,   0.000000.00000, -172.50000);
    
pardex[17] = CreateObject(19450, -97.900701355.564587.72000,   0.000000.00000, -82.56000);
    
pardex[18] = CreateObject(19388, -97.699591366.6484411.00000,   0.000000.000007.02000);
    
pardex[19] = CreateObject(19388, -96.485441357.4069811.00000,   0.000000.000007.02000);
    
pardex[20] = CreateObject(19358, -97.287291363.5543211.00000,   0.000000.000007.32000);
    
pardex[21] = CreateObject(19358, -96.876201360.4227311.00000,   0.000000.000007.32000);
    
pardex[22] = CreateObject(19358, -98.511641360.2889411.00000,   0.000000.0000097.44001);
    
pardex[23] = CreateObject(19358, -101.572531359.8809811.00000,   0.000000.0000097.44001);
    
pardex[24] = CreateObject(19427, -99.701551356.1280511.00000,   0.000000.000007.38000);
    
pardex[25] = CreateObject(19427, -99.839751357.2126511.00000,   0.000000.000007.38000);
    
pardex[26] = CreateObject(19427, -100.648661357.9046611.00000,   0.000000.00000, -82.55997);
    
pardex[27] = CreateObject(19358, -92.442501375.6219511.80000,   11.000000.0000097.02000);
    
pardex[28] = CreateObject(19358, -90.470541375.8419211.40000,   11.000000.0000097.02000);
    
pardex[29] = CreateObject(19358, -94.872581375.2887011.80000,   11.000000.00000, -82.31998);
    
pardex[30] = CreateObject(19358, -96.332791375.1010711.50000,   11.000000.00000, -82.32000);
    
pardex[31] = CreateObject(19358, -90.000351356.6846911.80000,   11.000000.0000097.02000);
    
pardex[32] = CreateObject(19358, -92.473011356.3761011.80000,   11.000000.00000, -82.31998);
    
pardex[33] = CreateObject(19358, -94.082031356.1608911.42000,   11.000000.00000, -82.32000);
    
pardex[34] = CreateObject(19358, -88.141461356.9431211.40000,   11.000000.0000097.02000);
    for(new 
0!= 35 i++) SetObjectMaterial(pardex[i],0,4002"cityhall_lan""LAcityhwal1"0xFFFFFFFF);
    
paredeexp[0] = CreateObject(19450, -86.603361361.746468.60000,   0.000000.00000, -173.27997);
    
paredeexp[1] = CreateObject(19450, -90.736211356.415778.60000,   0.000000.00000, -82.20001);
    
paredeexp[2] = CreateObject(19450, -98.012181355.418958.60000,   0.000000.00000, -82.50002);
    
paredeexp[3] = CreateObject(19450, -103.341781359.641368.60000,   0.000000.00000, -172.67999);
    
paredeexp[4] = CreateObject(19450, -103.787731362.921028.60000,   0.000000.00000, -172.67999);
    
paredeexp[5] = CreateObject(19358, -102.764171367.816658.60000,   0.000000.0000097.44000);
    
paredeexp[6] = CreateObject(19358, -99.591391368.234138.60000,   0.000000.0000097.44000);
    
paredeexp[7] = CreateObject(19358, -98.171591370.090588.60000,   0.000000.000007.32000);
    
paredeexp[8] = CreateObject(19358, -98.576261373.243778.60000,   0.000000.000007.32000);
    
paredeexp[8] = CreateObject(19358, -98.619381373.440068.60000,   0.000000.000007.32000);
    
paredeexp[9] = CreateObject(19450, -94.013601375.528818.60000,   0.000000.00000, -82.98000);
    
paredeexp[10] = CreateObject(19450, -93.065821375.661018.60000,   0.000000.00000, -82.98000);
    
paredeexp[11] = CreateObject(19358, -88.178601374.735478.60000,   0.000000.000007.32000);
    
paredeexp[12] = CreateObject(19358, -87.787861371.640508.60000,   0.000000.000007.32000);
    
paredeexp[13] = CreateObject(19358, -87.746751371.325938.60000,   0.000000.000007.32000);
    
paredeexp[14] = CreateObject(19358, -98.576261373.243778.60000,   0.000000.000007.32000);
    for(new 
0!= 15 i++) SetObjectMaterial(paredeexp[i],0,1786"cj_tv""CJ_Black_metal"); 
Objetos Removidos
PHP Code:
    RemoveBuildingForPlayer(playerid16146, -97.23441373.203112.40630.25);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid1468, -104.21091376.515610.46880.25);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid1468, -102.03911364.351610.46880.25);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid1468, -105.14061366.476610.46880.25);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid1493, -89.89841377.42199.46090.25);
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid16778, -79.93751385.59389.00000.25); 
Reply
#2

#First

Ficou muito foda
Reply
#3

Muito bom! Apaixonada nesse telhado kk' *---* Parabйns, +REP
Reply
#4

Gostei, parabйns, esse teto ficou tezudo.
Reply
#5

\o/ vlw pessoal da madrugada HEEHEUHU
Reply
#6

Poderia ter texturizados as portas tambйm, mбs esta bem bacana parabйns =D
+REP
Reply
#7

Como sempre, foda.
Reply
#8

Gostei. Parabйns, ficou muito bom
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Adejair_Junior
View Post
Poderia ter texturizados as portas tambйm, mбs esta bem bacana parabйns =D
+REP
\o Vlw pela dica ^^, mas que cor vc acha que ficaria legal na porta?? quem sabe eu posso mudar \o/

Quote:
Originally Posted by SirRafa
View Post
Gostei. Parabйns, ficou muito bom
Obg Rafa
Reply
#10

Bom mapa RayCastiel, gostei das texturas
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)