[Off] Nova versгo em desenvolvimento 0.3.7
#21

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
View Post
O lance de anti-colisгo me causou orgasmos.
Й mesmo. Genial
Reply
#22

Lembrando que й anti-colisгo apenas entre veнculos...
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Vai dar pra fazer quase um "The last of us" agora, ahuehauehae quero ver o DayZ bombar tambйm.


Nгo sei se apenas eu percebi isso, mas eles tгo perdendo o toque GTA SA que eles tanto queriam manter...

De pouquinho em pouquinho...
De fato o servidor vai ficar muito mais top com esse toque epecial da 0.3.7, e concordo, tambйm estou percebendo isso, acho que hб poucas coisas em que podem trazer de novidade dentro do contexto original do game, como a usabilidade do CJ e suas funзхes, fora isso o sa-mp precisava mesmo de novidades um pouco fora do contexto original, mas nгo tгo exageradas quanto o MTA...
Reply
#24

De fato, eu curto ambos justamente por isso, nгo ter essa visгo de competiзгo, eles tem suas particularidades e etc.
Reply
#25

Achei fantбstico esses objetos !
Jб logo imaginei um interior de bar de rock *-*

Reply
#26

Ei falei the last of us, justamente porque tem esses cenбrios de bares nele, aonde vocк entra e encontra zumbis e etc, e tem instrumentos jogados e etc.

Bem bacana mesmo.
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Nгo sei se apenas eu percebi isso, mas eles tгo perdendo o toque GTA SA que eles tanto queriam manter...
De pouquinho em pouquinho...
Sim, a cada atualizaзгo eles lanзam algo que dб para notar, a mais notбvel foi essas "frutas" e objetos "stuntages"..
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Sim, a cada atualizaзгo eles lanзam algo que dб para notar, a mais notбvel foi essas "frutas" e objetos "stuntages"..
Para um jogo lanзado em 2004, cheio de limitaзхes, acho que estб de parabйns a equipe do sa-mp.

Me animei muito com essas frutas, o sistema de fome agradece

E aquilo de o veнculo nгo colidir, me lembrou muito o GTA V, o que й уtimo.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
About: hackers..
Connection cookie system to prevent spoofed connection flooding.

--

Gostei dessa atualizaзгo, principalmente dos objetos de stunt
Faзo de suas palavras as minhas. Porйm eu gostei da colisгo e queria que botassem ClientCheck. Jб tou й puto com esses cleo leproso

Esses objetos sгo o de menos. Й mais pra RP/Stunt/Race
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by x4x
View Post
Onde й que tu viu esses objetos? pode me enviar o link?
No fуrum do Matite (GamerX): http://gamerxserver.com/forum/showthread.php?3217
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Graзas a Deus, partiu testar, obrigado por informar nick, nem eu tinha visto ^^

@Edit: +90 OBJETOSS ai siim negooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow
Os objetos na nova verзгo vai ajudar muinnnto a revolucionar servidores, mais os estilos DayZ, ficara foda mesmos, kkk e o seu ? ishi nem si fala esse ja ta kk
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by gelton
View Post
Os objetos na nova verзгo vai ajudar muinnnto a revolucionar servidores, mais os estilos DayZ, ficara foda mesmos, kkk e o seu ? ishi nem si fala esse ja ta kk
ss, da para criar umas novas cidades toda destruida lecal :d

EDIT:
se alguem tiver um server para testa ae passa ip por PM pfzinho
Reply
#33

Essa atualizaзгo tem muitas coisas novas sim, muito ъteis e bem inovadoras atй.

No entanto, infelizmente, mais uma vez, nгo aparece nada relacionado a seguranзa, etc.

Tomara que atй chegar a versгo final o Kalcor faзa algo relativamente a isso. Para o bem do SA-MP!
Reply
#34

Gostei do novo update, esperava um pouco mais dos novos objetos mas tudo bem, vou poder usar alguns dos objetos no meu projeto
Reply
#35

Muito bom GetPlayerPoolSize()/GetVehiclePoolSize() para quem nгo usa foreach.

Tambйm gostei dos passarecos nao atravessar os objectos.
Reply
#36

tinha q tirar cbug tudo junto
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
tinha q tirar cbug tudo junto
Quer matar o sa-mp? LOL
Reply
#38

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
tinha q tirar cbug tudo junto
ta doido fera o cbug e o charme do sa-mp :v
Reply
#39

Quote:
Originally Posted by ToySoldier
View Post
tinha q tirar cbug tudo junto
Acho que eles nгo mexeriam na estrutura do GTA, atй porque este bug nгo vem a ser um фnus, sу o mesmo nгo й bem empregado em servidores realistas, e existe jб uma "soluзгo" para este bug feita a partir de pawn...
Reply
#40

Pelo tempo que demorou a RC2... Eu esperava muitas melhorias, mas na verdade entrou foi um pack de novos objetos e poucas funзхes novas, poucas correзхes... E ainda hб bugs e etc.
Sу aguardo mesmo o lanзamento oficial.. Pois to vendo que isso sim pode demorar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)