[Off] Nova versгo em desenvolvimento 0.3.7
#1

SA-MP 0.3.7 RC3

Tуpico oficial da versгo de desenvolvimento e aqui (em inglкs)


Atualizaзхes RC3:

SA-MP 0.3.7 RC3-2 Opcional client update

- Fixado: Os itens selecionados dos dialogs tablist nгo estavam sendo resetados quando um novo dialogo era mostrado.

-Fixado o problema de cбlculo da largura pra dialogs list type que pudessem levar o texto de uma coluna a ficar cortado.

SA-MP 0.3.7 RC3 Client/Server update

- Fix da janela do chat 'directmode' que estava quebrada desde quando a mudanзa do tamanho da fonte foi adicionada.

- A quantidade da alocaзгo de memуria de streaming usa o total de memуria do sistema encontrado pelo windows, nгo apenas a memуria disponнvel.

- Fixados problemas da scoreboard e dos dialogs com estilo de lista que nгo podiam ser clicados sem usar o scroll (rolar a pбgina pra baixo).

-Fixado espaзamento entre o texto do dialogo e os botхes do dialogos ao fundo.

-Adicionados novos tipos de dialogs: DIALOG_TYPE_TABLIST e DIALOG_TYPE_TABLIST_HEADERS, que sгo extensхes do DIALOG_STYLE_LIST e suportam agora colunas.

OBS: TABLISTS permitem atй 4 colunas, com 128 caracteres por coluna no mбximo, e 256 caracteres no mбximo por linha.

- 140 Novos objetos adicionados pelo Matite:

-19 variaзхes de skins existentes no jogo (skin ID 300-319). Sгo versхes modificadas das skins originais e ainda estгo em desenvolvimento, podendo ser modificadas atй o final da release oficial 0.3.7.


tуpico em construзгo, descriзгo da RC1 e RC2 serгo adicionadas aqui em breve.


Preview e ID's de todos os objetos: clique aqui.

Imagens: link.

Release Candidate 3 Lanзado: postado aqui.

Mais informaзхes:

Informaзхes do Matite (que criou diversos objetos novos)
RC3: http://gamerxserver.com/forum/showth...7-RC3-Released
RC2: http://gamerxserver.com/forum/showthread.php?3628
RC1: http://gamerxserver.com/forum/showthread.php?3298
Anъncio do prй-RC: http://gamerxserver.com/forum/showthread.php?3217


Downloads:

0.3.7 RC3-2 Client
SA-MP 0.3.7 RC3 Client Installer

0.3.7 RC3 Client
SA-MP 0.3.7 RC3 Client Installer

0.3.7 RC3 Server
SA-MP 0.3.7 RC3 Windows Server
SA-MP 0.3.7 RC3 Linux Server

0.3.7 RC2 Client
SA-MP 0.3.7 RC2 Client Installer

0.3.7 RC2 Server
SA-MP 0.3.7 RC2 Windows Server
SA-MP 0.3.7 RC2 Linux Server

0.3.7 RC1 Client
SA-MP 0.3.7 RC1 Client Installer

0.3.7 RC1 Server
SA-MP 0.3.7 RC1 Windows Server
SA-MP 0.3.7 RC1 Linux Server[/QUOTE]
Reply
#2

Opa, уtimas notнcias!

Que venha esta tгo esperada att
Reply
#3

Achei muito dahora, vai ter atй frutas, cara isso vai me mmotivar muito a melhorar meu dayz, que venham coisas boas!
Reply
#4

Como eu te falei, eu havia imaginado que eles nгo estariam prontos para mudar de branch, e seria algo degradante se o fizessem e nгo tivesse um grau de crescimento bom. Muito bom esse novo update.
Reply
#5

Com certeza William, mas com esse update acho que a galera vai aguentar esperar atй o fim do ano, o que me deixa feliz й ver que o Kalcor sabe que precisamos de novidades e pelo que ele disse no tуpico oficial, a 0.4 vai ser um salto importante para o sa-mp, й bom saber que ele ainda estб vivo e preparando novidades pra nуs...
Reply
#6

Cara... Olhando o tуpico dele agora, sу digo uma coisa:
Код:
The server can disable collisions between driven vehicles for racing and stunt tracks.
Genial.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Cara... Olhando o tуpico dele agora, sу digo uma coisa:
Код:
The server can disable collisions between driven vehicles for racing and stunt tracks.
Genial.
Bem isso que eu precisava rs.
Reply
#8

ficou mitooooooooooooooo!

tudo toissssss!
Reply
#9

Com certeza vamos aproveitar tudo dessa RC, vai ajudar muito a galera do stunt/drift e ate outros tipos de game
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ForT
Посмотреть сообщение
Bem isso que eu precisava rs.
Imagina-se, com um servidor de NFS, hehe, a propуsito, ainda estou ansioso para jogar neste teu servidor !
Reply
#11

About: hackers..
Connection cookie system to prevent spoofed connection flooding.

--

Gostei dessa atualizaзгo, principalmente dos objetos de stunt
Reply
#12

Gostei do update, serб bom para mim a parte dos novos objetos, seria legal tambйm poder texturizar veнculos e skin's.
Reply
#13

Com certeza, adorei essa parte dos novos objetos, acredito que funзхes de script mais avanзadas devem vir na 0.4, nгo vi muitas funзхes novas no tуpico lб mas nem tudo foi postado, conforme o Kalcor disse: "AND MUCH MORE SOON", vamos ver o que ele traz tambйm pra parte de scripting...
Reply
#14

Gostei bastante dessa nova versгo, ainda mais com ilhas e os objetos de stunts e alimentos ksks.

Sу espero que os outros objetos destes 240 objetos, sejam tambйm muito ъteis e bastante legais.
Reply
#15

Esses objetos vгo dar uma graзa nova em todo tipo de servidor, frutas pra survival islands, dayz, e atй rp/rpg, tambйm dб pra ver umas coisas legais tipo a panela, objetos de banda e etc... Gostei tambem dos security updates que era o que fatava, a 0.3z foi uma das versхes com mais exploits desenvolvidos, e suas atualizaзхes ficavam apenas nisso, seguranзa e apenas isso, agora enfim teremos algumas novidades pra testar e com continuidade da seguranзa...
Reply
#16

Simplesmente fodaaa. Adorei mesmo. Esperando ser lanзado
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Esses objetos vгo dar uma graзa nova em todo tipo de servidor, frutas pra survival islands, dayz, e atй rp/rpg, tambйm dб pra ver umas coisas legais tipo a panela, objetos de banda e etc... Gostei tambem dos security updates que era o que fatava, a 0.3z foi uma das versхes com mais exploits desenvolvidos, e suas atualizaзхes ficavam apenas nisso, seguranзa e apenas isso, agora enfim teremos algumas novidades pra testar e com continuidade da seguranзa...
Vai dar pra fazer quase um "The last of us" agora, ahuehauehae quero ver o DayZ bombar tambйm.


Nгo sei se apenas eu percebi isso, mas eles tгo perdendo o toque GTA SA que eles tanto queriam manter...

De pouquinho em pouquinho...
Reply
#18

Achei muito boas as novidades para a nova atualizaзгo. Parece que o Matite voltou a fazer objetos novos
Reply
#19

Gostava muito que tivesse uma att que conseguimos escolher os paintsjobs das trelas e daqueles veнculos que tem imagens da binco e outras lojas. Serнa muito bom para uma ideia que tenho em mente.
Reply
#20

O lance de anti-colisгo me causou orgasmos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)