[Ajuda] Sistema de reports
#1

Como faзo um sistema de reports lidos de administradores que quando dar /administradores aparece todos os reports lidos
Reply
#2

FabioGTP Comeзe pelo basico as mensagens de reports para os admins on ver

pawn Код:
stock SendMessageToAllAdmins(message[], color) // para enviar mensagem igual a SendClientMessage
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)// para verificar todos os players
    {
        if(IsPlayerAdmin(i))// verifica se sao admins (Conectado ao RCON)
        {
            SendClientMessage(i, color, message);// se for admin recebera a mensagem algo contrario nгo recebera
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LucasPR2013
Посмотреть сообщение
FabioGTP Comeзe pelo basico as mensagens de reports para os admins on ver

pawn Код:
stock SendMessageToAllAdmins(message[], color) // para enviar mensagem igual a SendClientMessage
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)// para verificar todos os players
    {
        if(IsPlayerAdmin(i))// verifica se sao admins (Conectado ao RCON)
        {
            SendClientMessage(i, color, message);// se for admin recebera a mensagem algo contrario nгo recebera
        }
    }
    return 1;
}
Isso eu jб sei kra
Reply
#4

alguйm?
Reply
#5

pawn Код:
#include <zcmd>
#include <a_samp>
#define MAX_PLAYERS 500
CMD:reportar(playerid, params[])
{
 new ID, Motivo[128], NomeQuemReportou[25], Msg[128], NomeQuemFoiReportado[25];
 GetPlayerName(ID, NomeQuemFoiReportado, sizeof(NomeQuemFoiReportado));
 GetPlayerName(playerid, NomeQuemReportou, sizeof(NomeQuemReportou));
 if(sscanf(params, "is", ID, Motivo)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Use: /reportar ID Motivo");
 if(IsPlayerConnected(ID))
 {
 SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Voce Reportou Com Sucesso!");
 }
 else
 {
   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Jogador esta off-line");
 }
 for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
 {
  if(IsPlayerConnected(playerid))
  {
   if(!IsPlayerAdmin(i)) //verificar os playres conectados na rcon
   {
    format(Msg, 128, "O Jogador %s reportou o Jogador %s Motivo: %s", NomeQuemReportou, NomeQuemFoiReportado, Motivo);
    SendClientMessage(playerid, -1, Msg);
   }
  }
 }
 return 1;
}
Pegue como base! Acabei de Fazer Compilou certinho aqui!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#include <zcmd>
#include <a_samp>
#define MAX_PLAYERS 500
CMD:reportar(playerid, params[])
{
 new ID, Motivo[128], NomeQuemReportou[25], Msg[128], NomeQuemFoiReportado[25];
 GetPlayerName(ID, NomeQuemFoiReportado, sizeof(NomeQuemFoiReportado));
 GetPlayerName(playerid, NomeQuemReportou, sizeof(NomeQuemReportou));
 if(sscanf(params, "is", ID, Motivo)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Use: /reportar ID Motivo");
 if(IsPlayerConnected(ID))
 {
 SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Voce Reportou Com Sucesso!");
 }
 else
 {
   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Jogador esta off-line");
 }
 for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
 {
  if(IsPlayerConnected(playerid))
  {
   if(!IsPlayerAdmin(i)) //verificar os playres conectados na rcon
   {
    format(Msg, 128, "O Jogador %s reportou o Jogador %s Motivo: %s", NomeQuemReportou, NomeQuemFoiReportado, Motivo);
    SendClientMessage(playerid, -1, Msg);
   }
  }
 }
 return 1;
}
Pegue como base! Acabei de Fazer Compilou certinho aqui!
Le primeiro oq eu estava pedindo cara, eu estou pedindo para contar os reports lidos eu jб sei fazer reportar
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FabioGTP
Посмотреть сообщение
Le primeiro oq eu estava pedindo cara, eu estou pedindo para contar os reports lidos eu jб sei fazer reportar
Qual й a variavel dos reports?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Qual й a variavel dos reports?
new Rpt;
Reply
#9

Isso й uma coisa complicada pra explicar como fazer assim em um post, deve aprender a salvar dados, usar loop, formatar strings, й um sistema complexo pra vocк, portanto vou jogar um link e espero que estude em vez de copiar(nгo testei).

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=338405
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#include <zcmd>
#include <a_samp>
#define MAX_PLAYERS 500
CMD:reportar(playerid, params[])
{
 new ID, Motivo[128], NomeQuemReportou[25], Msg[128], NomeQuemFoiReportado[25];
 GetPlayerName(ID, NomeQuemFoiReportado, sizeof(NomeQuemFoiReportado));
 GetPlayerName(playerid, NomeQuemReportou, sizeof(NomeQuemReportou));
 if(sscanf(params, "is", ID, Motivo)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Use: /reportar ID Motivo");
 if(IsPlayerConnected(ID))
 {
 SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Voce Reportou Com Sucesso!");
 }
 else
 {
   SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Jogador esta off-line");
 }
 for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
 {
  if(IsPlayerConnected(playerid))
  {
   if(!IsPlayerAdmin(i)) //verificar os playres conectados na rcon
   {
    format(Msg, 128, "O Jogador %s reportou o Jogador %s Motivo: %s", NomeQuemReportou, NomeQuemFoiReportado, Motivo);
    SendClientMessage(playerid, -1, Msg);
   }
  }
 }
 return 1;
}
Pegue como base! Acabei de Fazer Compilou certinho aqui!
Este comando poderia ser muito bem funcional em poucas linhas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)