Threads: 34
Entгo, galera, eu acabei de extrair meu dente siso superior direito, sim, sу 1. E tф com um receio da porra de como vai ser atй retirar os pontos.
Mas queria, alйm das recomendaзхes da cirurgiг, a recomendaзгo de vocкs, o que fazer, quanto tempo demorou pra cada um ficar tudo 'de boa' novamente, essas coisas...
Threads: 40
Nгo retirei nenhum... E tambйm nгo entendo bem disso, pelo jeito que vocк falou pareceu ser obrigado a extraзгo, й ?
Threads: 34
Sу se estiver incomodando, que era meu caso.
Mas й muito comum que as pessoas retirem hoje em dia.
Threads: 67
Vai demorar um pouquinho
Mas se vocк esquecer sobre o assunto , passa rapido
Threads: 4
Hб um ano fizeram uma extraзгo de dois dentes meus, uma semana depois foi retirados os pontos, que eu me lembre foi de boa para retirar os pontos.
Threads: 50
Meu pai com 40 e pouco aos foi retirar esse siso faz 3 dias teve que abrir a boca deu ponto e a Dentista nгo consegiu tirar deu sangramento na boca e pelo nariz so poderar retirar ele agora em cirugia em hospital.
Threads: 44
Ainda nгo extrai o meu, sou um ser humano desenvolvido com apenas 2 sisos inferiores HEHE.. O pessoal onde trabalho estavam tirando siso pois sгo quase da mesma faixa de idade, ao decorrer de uma semana jб pareciam estar de boa, ganha atestado de 4 dias, as vezes incha um pouco hehe..
Eu tenho aqui, mais nunca pensei em pedir pros meus pais pagarem pra extrai-lo..