[Projeto] Curso bбsico de Mapping
#1

Curso de Mapping
Bem , dado que vi bastantes interessados em aprender a Mapear e poucos que realmente fizessem trabalhos excelentes na inscricao de mappers , decidi fazer um gйnero de curso.

Como funciona ?
Simples , eu irei abrir uma livestream(transmissao ao vivo) via twitch.tv no meu canal onde irei fazer um tutorial e no fim deixarei um tempo para perguntas via chat. Esse tutorial terб um x tempo e depois na semana seguinte teremos outro tutorial a falar sobre outra coisa , e por ai vai.

E esses cursos ficavam gravados para quem nao estava on ver posteriormente.

QUERO SABER QUEM ESTARIA INTERESSADO , E QUEM NAO ENTENDEU QUE POSTE AQUI DUVIDAS.

Obs1 : O curso seria de nivel intermйdio ou bбsico , nada de especial pois eu tambйm nгo sou nenhum mapper top como muitos que estгo por ai , algo bem bбsico apenas para dar uma estrutura a quem nгo sabe como comeзar.

Obs2 : Este projeto foi desenvolvido a pensar nos membros de um servidor e posteriormente aberto para o forum samp .

Obs3 : Й verdade que tambйm tenho poucos projetos postados aqui.
Reply
#2

Bem legal.. eu assistiria.
Reply
#3

Eu tambйm assistiria, se tivesse tempo
Reply
#4

cade o link do seu twitch ?
Reply
#5

Poderia chamar o BarbaNegra pra te ajudar, ele manda muito bem tambйm.
Eu assistiria, e deixa o link do Twitch ae
Reply
#6

Olб pessoas, gostei da ideia, TugaMars faz tempo que vocк nгo posta aqui projetos aqui,eram bacanas..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Olб pessoas, gostei da ideia, TugaMars faz tempo que vocк nгo posta aqui projetos aqui,eram bacanas..
Й verdade , eu realmente deixei de postar pois tambйm estou sem tempo e tals .

Mas tenho visto seus ъltimos projetos , cada vez melhor , parabйns . Quanto ao Barbanegra participar , se ele quiser eu nгo me oponho e.e

O canal da twitch й : http://twitch.tv/tugamars e quando tiver stream eu irei ter o cuidado de avisar aqui .

Ainda sem datas , mas serб provavelmente no fim-de-semana e ficarб gravado entгo fica mais acessнvel para quem nгo pode assistir na hora.
Reply
#8

Parabйns, tava precisando disso !
Reply
#9

Уtima iniciativa !
Reply
#10

poderia gravar essas streams e jogar no ******* tambйm, eu por exemplo, nгo tenho tanto tempo livre assim para assistir stream em alguns horбrios... Possivelmente haveria choque de horбrios.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)