14.01.2015, 18:34
Boa tarde, amigos quando eu inicio o samp-server ele liga fica uns 30 segundos aberto e quando aparece
veiculos carregado ele fecha sozinho, quando eu abro ele no winrar ele fica normal consigo entrar no servidor e tals
o gamemode estб copila tudo certinho eu nгo entendi o porque disto, me ajudem porfavor
obs: quando eu vou abrir o samp-server aparece uma mensagem assim " O Servidor nгo pode ser verificado.
tem certeza que deseja executar este software " ai eu clico em executar ele abre fica 30segundos e aparece
novamente a mensagem se eu desejo executar este software eu clico em executar ai ele fecha ...
por favor me ajudem
SERVER
veiculos carregado ele fecha sozinho, quando eu abro ele no winrar ele fica normal consigo entrar no servidor e tals
o gamemode estб copila tudo certinho eu nгo entendi o porque disto, me ajudem porfavor
obs: quando eu vou abrir o samp-server aparece uma mensagem assim " O Servidor nгo pode ser verificado.
tem certeza que deseja executar este software " ai eu clico em executar ele abre fica 30segundos e aparece
novamente a mensagem se eu desejo executar este software eu clico em executar ai ele fecha ...
por favor me ajudem
SERVER
Код:
echo Executing Server Config... lanmode 1 rcon_password 0 maxplayers 150 port 7777 hostname Brasil StarOf Game gamemode0 BSG filterscripts plugins sscanf announce 1 query 1 chatlogging 0 shotcompmode 0 weburl www.brasilplayshox.forumeiro.com onfoot_rate 40 incar_rate 40 weapon_rate 40 stream_distance 300.0 stream_rate 1000 maxnpc 0 logtimeformat [%H:%M:%S]